O GERENCIAMENTO DE PESSOAS EM PROJETOS
Por: gilmarhenrique10 • 4/11/2018 • Ensaio • 492 Palavras (2 Páginas) • 241 Visualizações
[pic 1] | FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS GERENCIAMENTO DE PROJETOS v |
GILMAR HENRIQUE DA SILVA
MARIANA AFFONÇO
MATHEUS CARDOSO ANTUNES
RAFAEL KENJI TOKUDA
RAFAELE FORMOLO
GERENCIAMENTO DE PESSOAS EM PROJETOS
MARINGÁ
2015
[pic 2] | FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS GERENCIAMENTO DE PROJETOS v |
GILMAR HENRIQUE DA SILVA
MARIANA AFFONÇO
MATHEUS CARDOSO ANTUNES
RAFAEL KENJI TOKUDA
RAFAELE FORMOLO
GERENCIAMENTO DE PESSOAS EM PROJETOS
Trabalho apresentado ao Curso MBA em Gerenciamento de Projetos V da FVG Manegement, para a disciplina Gerenciamento da Comunicação em Projetos sob orientação do Prof. Álvaro Antônio Bueno de Camargo.
MARINGÁ
2015
projeto CONSCIENTIZA – O caso dos medicamentos de combate ao câncer pela xpto
Termo de Abertura do Projeto
Nome do Projeto: Conscientiza
Objetivo do Projeto: Projeto Conscientizar sociedade brasileira sobre os direitos do paciente de câncer com relação ao tratamento dessa doença.
Premissas do projeto: O projeto deverá gerar na sociedade a consciência de que, se um médico prescreve um determinado tratamento contra o câncer, o paciente tem o direito ao tratamento prescrito.
Restrições do projeto: Não pode haver influência direta da XPTO junto aos pacientes de câncer, para que os medicamentos sejam adquiridos. Por razões estratégicas, qualquer ação de divulgação dos direitos de pacientes de câncer, que vierem a ser patrocinados pela XPTO não devem, sob-hipótese alguma, mencionar o nome da empresa e muito menos o nome de qualquer medicamento por ela produzido.
Critério de sucesso do projeto: Pelo menos 30% das famílias de pacientes de câncer no Brasil estiverem conscientes do direito do paciente ao tratamento prescrito pelo médico. As famílias de pacientes de câncer no Brasil tiverem meios de obter autorização para fazer o tratamento prescrito pelo médico independentemente do custo dos medicamentos ou do tratamento.
DESCRIÇÃO DO OBJETIVO DO PROJETO
O PROJETO NA PRATICA
Na prática, a indústria farmacêutica XPTO irá selecionar e financiar ONGs direcionadas a tratamento de pessoas com câncer no Brasil. Essas ONGs devem conscientizar médicos, pacientes e parentes de pacientes sobre o direito de escolha do tipo de tratamento contra o câncer que todos podem ter no país, e os meios de como consegui-los, através de ações em Associações de Pacientes de Câncer e entre os médicos que tratam essa doença.
...