O perfil dos brasileiros
Por: Diego Barreto Andrade • 14/4/2019 • Trabalho acadêmico • 1.279 Palavras (6 Páginas) • 206 Visualizações
O fato de que há muitos brasileiros interessados em veículos não é novidade. Vemos muitas histórias de amor entre o homem e a máquina. Além disso, ter um carro, ou outro meio de locomoção, próprio está entre os sonhos de consumo da maioria dos brasileiros. Alguns já estão prontos para comprar o seu veículo. Já aqueles que ainda não chegaram nesse estágio de compra, estão procurando cada vez mais informação sobre os modelos na Internet.
[Infográco] O perl dos brasileiros interessados em veículos
by Camila Silva - May 5, 2017 Marketing Digital Web Analytics
Na esfera sociodemográca observamos que a maioria dos brasileiros interessados em veículos é mulher (58%), casada (69%), com idade entre 35 e 59 anos (37%), da classe A/B (75%) e graduada (58%).
As três marcas de veículos preferidas são Jeep, Ford e Fiat. Além de veículos, eles se interessam por concursos públicos, economia e nanças, museu e outros temas. Essas pessoas estão buscando comprar produtos relacionados à educação prossional, aluguel de carros, concursos públicos, entre outros. Para realizar tais buscas, utilizam desktops (51%) e smartphones (47%).
Além disso, a maioria deles pertence ao cluster Vencedores (36%) do Navegg Everyone. Ou seja, valorizam a exclusividade e tendem a pagar mais por isso, mas são os que mais analisam as variáveis que denem o custobenefício daquilo que desejam adquirir.
Quando o assunto é comportamento de consumo dentro da indústria de Serviços Financeiros, a maioria deles se encaixa no perl Popular (44%) do Navegg EveryBuyer– composto por pessoas que não têm preferência por marcas, pois prezam por preços baixos, nanciamentos a longo prazo, consórcios e ofertas sazonais -, seguida do perl Luxo (39%) – aqueles que são éis às marcas e podem pagar por versões mais luxuosas dos veículos que desejam. 17% deles está no perl Compacto – pessoas que prezam pelo custo-benefício em suas compras e que gostam de carros práticos, pois irão utilizá-los no dia a dia e para pequenas viagens.
Conra o infográco completo abaixo e saiba mais sobre o perl dos brasileiros interessados em veículos.
Citrulina: A citrulina gera arginina (aminoácido). A arginina está presente no processo de síntese do óxido nítrico, o qual produz a vasodilatação, levando mais sangue e oxigênio para tecidos e órgãos. o consumo do amino ácido antes de exercícios físicos intensos diminui o tempo até que o atleta esteja fatigado. Posologia: Citrulina Malato 2000mg (até 6000mg) 1 hora antes do exercício. Fonte alimentar: melancia, maçã.
BCAA: Isolado é ineficaz no rendimento esportivo, pois em altas quantidades forma amônia que causa fadiga. O Whey protein e as proteínas de alto valor biológico como carnes, ovos e leite já possuem as quantidades suficientes de BCAA’S.
GLUTAMINA: (aminoácido) “Ineficaz”: Função importante no sistema imune. Imunosupressão por queda de glutamina plasmática só acontece quando a glutamina plasmática chega a níveis muito baixos/extremos (200-300 milimols/L), muito difícil atletas atingirem esses níveis críticos.
WHEY PROTEIN: CONCENTRADO: 80% proteínas, contém lactose (melhor custo benefício).
ISOLADO: 90% proteínas, não contém lactose (+ caro).
HIDROLISADO: pode ou não conter lactose pois pode ser feito a partir do whey concentrado ou isolado.
BICARBONATO: Serve para aumentar a capacidade tamponante sanguínea. Efeito ergogênico para exercícios de curta duração limitados pela acidose. Atividades de longa duração não é limitado pela acidose, então o uso de bicarbonato não tem efeito ergogênico.
Pode gerar problemas gastrointestinais.
CREATINA: Atividades de alta intensidade, curta duração e intermitente. >massa magra (por aumento de volume de treino e não por síntese de proteína), >força. A suplementação é capaz de elevar as concentrações de creatina no músculo. Causa retenção hídrica – piora no desempenho de atividades que dependem do peso corporal.
LOW CARB: varia de 20g a 130g de CHO por dia
LOW CARB MODERADA: 26% a 44% VCT
VERY LOW CARB DIET: até 10% VCT – utilizada por um período de 2 a 3 meses ou para periodizar quando o peso estaciona na moderada.
Gasto calórico em calorias por minuto = velocidade (em km/h) x peso (Kg) x 0,0175.
HEMOGRAMA
COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES
GLICEMIA EM JEJUM
CREATININA – Rins / A creatinina é o metabólito final da creatina (se estiver utilizando parar por 5 dias para realizar o exame). Níveis diminuídos (gravidez e perda de massa muscular). Mulheres: 0,6 a 1,0mg/dl / Homens: 0,7 a 1,3mg/dl.
CREATINA QUINASE (CK) – Marcador de lesão muscular, pessoas com grande volume muscular apresentam aumento. Para fazer o exame ficar 3 dias sem treinar. Em um obeso que não faz atividade (risco coração – ver homocisteína). Mulheres <170 U/L ; Homens: <200U/L
GAMA GT – Aumentado por álcool, cirrose alcoólica, hepatites. É uma enzima encontrada no fígado, rins, pâncreas, intestino, próstata e outros tecidos. Mulheres:
...