Projeto UniFG - Setores
Por: raiana neves • 24/4/2021 • Trabalho acadêmico • 271 Palavras (2 Páginas) • 125 Visualizações
Projeto UniFG - Setores
A UNIFG desenvolve processos de formação de nível superior, envolvendo o ensino, a pesquisa e a extensão, a prestação de serviços à comunidade, a investigação e a difusão da cultura, da ciência, da tecnologia e das artes, tem o propósito de promover o ensino e a extensão como forma de participar do processo de desenvolvimento educacional, científico e tecnológico do estado de Pernambuco.A Faculdade dos Guararapes (anteriormente denominada Faculdade CEDEPE e Faculdade dos Guararapes de Recife), passou a integrar a Rede Laureate em 04 de julho de 2012.
Setor Operacional
Um dos Setores mais dinamicos do campos, que atua nos bastidores é o setor operacional ele é tão complexo quanto o administrativo e por motivos muito próximos. Assim como a área considerada o “cérebro” da organização, o setor operacional pode apresentar diferentes direções de atuação. Além disso, ele se relaciona com todos os demais setores.
Pontos fortes do operacional: o problema sempre é resolvido.
Pontos fracos: a quantidade de setores que o pedido passa e a demora dele ser atendido pode gerar conflitos entre os setores.
[pic 1]
Setor Ouvidoria
Outro setor bastante dinamico e até mesmo polemico é a Ouvidoria. A ouvidoria tem um papel muito importante dentro das empresas. Afinal, é através dela que a empresa consegue identificar se o seu padrão de atendimento está sendo adequado e replicado para todos os clientes.
Pontos fortes da ouvidoria: a insatisfação quando identificado é resolvido.
Pontos fracos: a demora para dar solução da insatisfação pois é necessário identificar qual o setor que a reclamação foi direcionada e em algumas insatisfações é necessário entrar em contato para identificar melhor a insatisfação.
[pic 2]
...