ANALISE DO FILME KRAMER VS KRAMER
Por: João Vieiralves • 31/5/2019 • Projeto de pesquisa • 263 Palavras (2 Páginas) • 281 Visualizações
ANALISE DO FILME KRAMER VS KRAMER
O filme Kramer vs Kramer retrata a história de um casal problemático, onde a esposa Joana Kramer não atura mais seu marido, Ted Kramer, haja visto que Ted só pensa em dá o máximo de si em seu trabalho para poder ganhar sua tão esperada promoção. Ted ao pensar somente em trabalhar, deixou de dar atenção a sua esposa e seu filho, com isso sua esposa resolve sair de casa e deixar sua vida com Ted e o filho para trás. A partir disso Ted precisa se tornar um pai melhor e se adequar a realidade de que terá que cuidar de seu trabalho e seu filho.
Após Billy, filho de Ted, começar a ter problemas, ficando rebelde, Ted começa a se desdobrar para dar a devida atenção ao seu filho, algo que ainda não vinha fazendo, fato que o fez perder o trabalho. Ficando em casa, Ted conseguiu compreender o verdadeiro significado de ser um pai presente. Quando enfim consegue se reestruturar com seu filho, Joanna reaparece, já com uma vida estabilizada para disputar a guarda de seu filho. A partir daí inicia-se uma longa disputa judicial.
Ao fim, Joanna recebe da justiça a guarda da criança, porem ao notar o quanto o pai mudou para ficar com Billy e o amor que o mesmo sente pelo pai, entraram em um consenso tendo em vista o que era melhor para o filho deixando a guarda com o pai.
Podemos achar diversos artigos utilizados durante a batalha Judicial, tais como:
Art156 para o lar dor la que vc espera de mim.
...