Criar o site para empresa que deve conter os nomes dos integrantes do grupo, identificando a unidade em que respectivamente estudam.
Por: juliapires • 5/11/2015 • Trabalho acadêmico • 80.846 Palavras (324 Páginas) • 434 Visualizações
PARTE 1
(BEATRIZ)
Pra Que Mudar ?
As coisas entre mim e o Diogo, nunca foram bem claras, mas eu tenho que admitir que há algum tempo atrás já era impossível não pensar nele, no que ele estava fazendo, pensando, com quem estava estava, se estava bem, ou... se estava pensando em mim.
Eu nunca tinha experimentado a sensação de parar no tempo algumas vezes, é assim que me sinto, quando eu estou numa reunião importante e derrepente me vem aquele homem na cabeça, ele me faz perder o chão, me deixa louca e calma, quase nunca alguém me deixa calma, que fique bem claro.O fato é que apesar de não entender o que é amar e nunca ter sentido meu coração bater tao acelerado assim, eu não demorei a perceber que estava me apaixonando cada dia mais por ele.
Isso complicou e muito a minha vida, Aaah meu Deus, eu não podia ter me apaixonado assim, não podia, agora já é tarde e eu temo não poder viver sem ele, sem o sorriso dele, sem os cuidados dele, sem o cheiro, o olhar, e como ele fica sério quando ta bravo, mas como ele fica lindo quando ta quase cedendo e como ele fica pensativo quando vai saltar do trampolim.
Ele também parece ter sentido algo a mais, me procurou e disse que se sentia curioso sobre a minha separação, parecia querer assumir nossa relação, nao sei de que jeito, mais parecia, o fato é que como sempre, eu fui muito insensível no meu jeito de dizer que tava ótimo assim e eu não queria mudar.
- Então quer dizer que você pretende ser minha amante pro resto da vida ?
- Uée, se for essa a condição para que eu fique do teu lado, eu nao me importo.
- Como é que você pode pensar tão pequeno Beatriz ?
- Quem ta pensando pequeno é você Diogo, a gente se dá tao bem, na...
- Cama , você ia dizer na cama nao é, porque é so nisso que você pensa Beatriz, que você sabe pensar.. eu nao sou um pedaço de carne ou um objeto que você pega, pega e guarda no armario sempre que tem vontade, acorda, assim nao vai dá..
E o que aconteceu ? La se foi ele embora, agora é aquela fase que eu fico esperando ele voltar, nao sei pra que mudar, que necessidade é essa que as pessoas tem em mudar o que ja ta bom. Ooooh vida !!!
PARTE
(BEATRIZ)
Longe de Você
Ás vezes o Diogo é um pouco injusto comigo, e alem de tudo, ele nunca dá o braço a torcer, ele nunca disse que me ama, e nunca deixou transparecer o que ele realmente sente quando ta do meu lado.
Depois que a unica testemunha da morte do Cristóvão foi assassinada, ele teve certeza do que antes ele duvidava: Eu sou a assassina do Cristóvão, e isso é duro demais pra ele, é difícil e talvez impossível de suportar, mesmo que ele sinta por mim algo muito forte, dessa vez eu acho que é pra sempre e isso me fez sofrer.
- Eu não quero mais, dessa vez acabou.
- Diogo, você não pode fazer isso, eu te amo.
- Você não ama ninguém, não sabe amar ninguém, nem sabe o que é amor.
- Eu não sabia, mais descobri em você, você me ensinou.
- Você não aprendeu nada, você não quer aprender, Beatriz, você é fria, não tem sentimento, não tem coração..
- Diogo...
- Nao me procura mais, fica longe de mim, me deixa em paz e esquece de vez que eu existo..
- Você já disse isso algumas vezes, e o que a gente sente um pelo outro sempre falou mais alto.
- Dessa vez é diferente, agora eu sei o que você realmente é, sua assassina ! Fica longe de mim, você é uma bandida, seu lugar não é do meu lado, seu lugar é na cadeia.
Depois que me disse todos esses absurdos, o Dih saiu correndo da minha casa, sem nem olhar pra mim, ele nao consegue mais olhar pra mim, e doeu... doeu tanto, eu nao vou suportar ficar longe dele, não vou.. eu o amo demais, mais isso nao importa, nao importa o que eu diga, o que eu pense, o que eu demonstre sentir por ele.. Nao ha mais nada a fazer, eu vou sofrer, mas.. Eu amo o Diogo e ele vai ter que descobrir isso sozinho.
PARTE
(BEATRIZ)
Eu Tentei Impedir !
O que eu temia acabou acontecendo, depois de ate chegar a apontar uma faca e dizer que ia me matar, o Diogo nao me procurou mais, e eu resolvi dar um tempo pra ele esfriar a cabeça, dessa vez eu também nao fui mais atras dele.
Ate que em um dia qualquer, eu estava puta da vida com a Ines e resolvi sair um pouco da minha sala pra esfriar a cabeça, nos corredores, eu encontrei o Carlos Alberto..
- Aaah nao, esse nosso encontro é raro, você tem que tomar um café comigo..
- Aaah Beatriz, é uma pena, mais eu nao posso, to aqui pra resolver algumas coisas da associação, e ainda tenho um casamento hoje, um dos meus atletas vai se casar e eu não posso faltar..
O chão se abriu, eu sabia qual seria a resposta da pergunta que eu estava prestes a fazer, mas mesmo assim resolvi ter certeza..
- Seus atletas são tao jovens, quem vai se aventurar hoje ?
- O Diogo, dos saltos ornamentais.
Pronto, eu nao precisei ouvir mais nada, só queria quebrar tudo, chamar o nome dele e chorar, chorar sozinha.. O meu homem iria se casar com outra e sabe o que é pior ? Ele nao pensava em se casar, mais resolveu se jogar no altar por minha causa, pra me esquecer.. O que eu iria fazer ? Eu sei que ele brigaria comigo, mais eu estava tão desesperada, precisava fazer isso, eu tinha esse direito, apesar de me arrepender amargamente, eu fui ate la. Em uma única tentativa de fazer o homem que eu amo desistir dessa ideia tao absurda.
- Diogooo ?! Eu to te implorando, nao casa !
- O que você ta fazendo aqui, sai daqui, vai ser tudo mais facil se você for embora..
- Mas eu nao quero que seja facil, quero que seja justo.
- Justiça ? Na boca de uma assassina, nao fica bem.
- Diogoo, nao faz isso ..
- Beatriz, acabou, eu vou me casar, sai daqui, vai embora, me deixa em paz, eu ja te pedi.
Depois de ser rejeitada, eu mesmo assim ainda nao acreditava e resolvi ficar escondida, no fundo eu tinha certeza de que ele ia desistir... Mas ele nao desistiu, deu a palavra e cumpriu, eu, escondida, vi de camarote o maior amor que ja tive na vida, dizer sim pra outra mulher...Agora eu preciso aceitar, acho que dessa vez eu o perdi, e nao há mais nada que eu possa fazer.
PARTE
(BEATRIZ)
Ficou Tudo Tao Estranho
Eu nao paro de pensar nele, eu nao aguento mais ! Ele é o único pensamento do meu dia, da minha noite, da minha vida.. Como eu pude deixar ele fazer isso, eu podia ter feito mais alguma coisa, um escândalo, um comunicado, sei la..
Eu nao consigo me entender, sempre lutei tanto pelo o que eu quero, pelo que eu acredito, pelo que é bom pra mim.. Mas, o Diogo, ele me faz perder todas as minhas certezas, minhas soluções, meu chão.. Eu sempre vivi acostumada a ter todos os homens aos meus pais, e agora... Em todo momento,,, o mais difícil é o que eu mais quero.
Eu nao consigo esquecer a voz dele dizendo sim, ás vezes fica tão difícil, doí tanto, que eu prefiro pensar nesse sim de modo positivo, mas ai.. o tempo passa, ele nao me procura, eu ainda me lembro do rosto dele e de como esse "sim" nao foi pra mim e de como talvez nunca seja.
Muitas vezes, eu pensei que o fato de eu ter me apaixonado pelo Dih, complicou muito a minha vida, mas.. Quando eu paro pra pensar que perdi ele, o pensamento dele, o olhar dele, o sorriso dele.. Eu percebo como tudo é tão pequeno, como perder tudo é tao fácil de recuperar se você tem a pessoa que ama do teu lado.
Eu sei que o destino foi muito cruel com o nosso amor, fez dele uma coisa impossivel, um sentimento estranho, um ato marginal, inferior, um pecado... Isso é o que as pessoas dizem, nao o que eu penso.. Eu quero esse homem, e nao importa o que digam, nao importa que ele seja jovem demais, pobre demais, e que ele nao tenha mais nada pra me oferecer... Isso nao muda o meu amor.. A minha sina, a minha solidão..
As pessoas dizem tanto que eu nao sou honesta, que eu preciso deixar a minha ironia de lado, mas.. quando eu finalmente penso diferente, me comporto diferente, me vejo diferente, pareço mais errada que antes..
Agora, eu to aqui, brigando comigo mesma, com o que eu podia ter feito e nao fiz, com os meus pensamentos e como vou ligar comigo mesma e com o que eu sinto daqui pra frente.
...