As Estruturas do Conter
Por: belbel_ • 6/9/2022 • Pesquisas Acadêmicas • 1.447 Palavras (6 Páginas) • 93 Visualizações
As Orfãs
Elas não são quem todos pensaram...
Duas garotas de 6 anos perderam seus pais em um acidente de carro e desde então elas vivem no orfanato da cidade de Roville.
No orfanato sua relação com as outras crianças era bem difícil, por serem tímidas demais começaram a sofrer bullying por causa do acidente que acabou matando o seus pais, elas começaram a ficar dias sem comer e sem brincar, elas criaram um mundo só delas, um mundo isoladas de todos e todas. A outras cuidadoras do orfanato começaram a ficar preocupadas com as meninas e resolveram chamar uma psicóloga, que não adiantou muita coisa, pois a psicóloga não sabia o que fazer a respeito do caso das duas, mas elas já tinham voltado a comer e brincar, mais só as duas e mais ninguém.
Se passaram 2 meses e as provocações só pioravam, elas sempre estavam chorando no quarto e ficando novamente isoladas de todos, mais uma das cuidadoras era muito atenciosa com elas e tinham total confiança na mesma, seu nome era Cally.
As meninas que chamavam Winnie e Ruth, sempre estavam desabafando com Cally, mesmo tendo só 6 anos elas já sabiam mais do que muitas crianças por aí...
Elas brincavam no quarto das meninas, e um anuncio é falado no microfone “Winnie e Ruth venham a sala da diretoria!” elas foram na maior empolgação, pois nunca a chamavam na diretoria além das vezes que alguém fazia alguma maldade com as duas. Elas chegaram na diretoria e a diretora Ursula Miller apresentou um casal que queria adota-las eles se chamavam Henry Copper e Sara Copper eles eram extremamente ricos e não podiam ter filhos, então tiverem a escolha de adotar uma ou mais crianças.
As meninas adoraram o casal e mesmo aconteceu com eles, então as papeladas para a adoção foi aceita e as crianças finalmente iriam ter uma família perfeita. Elas arrumaram suas mochilas e esperaram o grande dia da mudança chegar, e ele finalmente chegou fazendo das mesma ficarem muito ansiosas e empolgadas, os pais adotivos das meninas chegaram e elas se despediam de todos com lágrimas nos olhos, mesmo elas não serem muito amigas das crianças de lá, elas as consideravam as mesma da família e principalmente Cally que era tão atenciosa com as duas...
Elas se despediram e partiram para a nova vida que teriam, estavam quase chegando a casa dos Coppers e eles nem e quer tinham trocado uma palavra, eles chegaram a casa e ela era enorme mais ela também era bem rustica e dava alguns arrepios.
Eles abriram a porta da casa e a sala era muito, mais muito grande e bonita, as meninas ficaram impressionadas e derem pulos de felicidade, e os pais adotivos começaram a apresentar a casa eles pareciam ser muitos calmos e doceis, eles terminaram o tour pela parte de baixo da casa e começaram a subir as escadas, até mesmo as escadas eram belas, terminaram de subir as escadas e ali ficavam os corredores dos quartos, e no final dele havia um quarto com um papel de parede bem colorido, e elas saíram correndo para velo, os pais foram andando até ele um pouco atrás. Elas entraram nele e viram um imenso quarto com duas camas beliche e uma escrivaninha embaixo de cada uma, tinha também dois baús recheados de brinquedos, um pouco mais longe de suas camas havia duas portas, uma que dava para o banheiro e outra para o closet, as pequenas entraram no closet e lá havia uma penteadeira para cada uma e também varias roupas elegantes que elas nunca imaginariam ter, e várias outras coisas que as fizeram ficar muito feliz. Além disso na casa também havia empregados, que ajudavam as meninas, os primeiros dias elas recebiam seu café na cama e também tinham dias de lazer com os pais, os almoços e jantares eram enormes e dava para mais de 10 pessoas.
Elas amaram a vida nova que estavam tendo, mais como nada nessa vida é fácil, elas começaram a ir a escola e logicamente, todos da escola já sabiam que elas eram adotadas de uma das famílias mais ricas da cidade e por isso as crianças começaram a virar amigas delas rapidamente, os únicos que realmente não se interessavam pelo dinheiro que a família delas tinha era Emma, Ashley, Dylan e Thomas eles eram também melhores amigos delas, depois da aulas elas levavam os melhores amigos para a casa delas, para brincarem, assistirem, e até mesmo brincar no parquinho que na casa tinha. Os seus amigos as adoravam por elas serem doces, simpáticas, e super amigáveis com todos eles. Depois que seus amigos iam embora elas tomavam um banho brincavam um pouco e depois esperavam o almoço ficar pronto assistindo um pouco de tv na casinha na arvore que elas tinham, e ressaltando os pais dela tinham adaptado várias coisas na casa para a chegada delas como casinha de bonecas em tamanho real, casinha na arvore como tinha falado, e minis carros para as duas, sim os pais delas tinham uma fortuna no banco, voltando, depois que as chamavam para o almoço elas almoçavam e conversavam como o dia tinha sido, mesmo o dia não tendo acabado. Os pais delas trabalhavam pela manhã e pela tarde mas sempre estavam no café, almoço, lanche e jantar raramente os pais faltavam nas refeições eles adoravam ter esses momentos com as filhas.
...