Laudo Técnico de Regularização
Por: Arquitetadriana • 17/4/2016 • Bibliografia • 363 Palavras (2 Páginas) • 4.840 Visualizações
LAUDO TÉCNICO PARA REGULARIZAÇÃO
CONDIÇÕES TÉCNICAS E CONSTRUTIVAS DA EDIFICAÇÃO
_________________________________________________________________________
PROPRIETÁRIO:
LOCAL: BAIRRO:
RESPONSÁVEL TÉCNICO:
ÀREAS: 69,98m2 (Regularizada) – 37,09m2 (A regularizar) – Totalizando 107,07m2.
_________________________________________________________________________
Trata-se de uma edificação toda em alvenaria em perfeitas condições de habitabilidade segurança, também em condições satisfatórias de saúde física e mental, higiene, proteção e conforto para os proprietários conforme vistoria feita no local, tendo piso, forro e cobertura de fibro-cimento, com área construída a regularizar de 37,09m2, sendo o total da área construída de 107,07m2. O projeto existente com área de 69,98m2.
- CONDIÇÕES DO TERRENO:
Terreno plano e seco desimpedido com livre circulação e com boas condições de conservação, bem marcado em relação aos alinhamentos públicos.
- FUNDAÇÕES:
Executadas em micro estacas reforçadas por uma cinta de amarração em concreto armado e impermeabilizadas servindo com viga baldrame de sustentação da edificação.
- MATERIAIS DE CONFECÇÃO DA EDIFICAÇÃO:
A edificação é de alvenaria de tijolos furados, com vigas e micropilares de concreto armado com reforço das alvenarias, com pisos cerâmicos, forros de madeira e telhas de fibro-cimento, sustentadas por estruturas de madeira, estando em boas condições de conservação e habitabilidade.
- INSTALAÇÃO ELÉTRICA:
Toda de acordo com as normas técnicas e o RIC, (Regulamentação de Instalações Consumidoras) com fiação embutida e canalizada na alvenaria, dimensionada com os diversos disjuntores cada um para o circuito calculado conforme a demanda dos equipamentos elétricos.
- INSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIAS:
Alimentação de água fria potável com canos de 25mm em PVC, também as instalações de águas servidas, com encanamento de 40, 50 e 100mm conforme a demanda, todas elas de acordo com as normas do DAEB, com as instalações regulamentares de caixas de inspeção, fossa séptica e filtro anaeróbio, equipamentos exigidos para tratamento de esgoto.
Bagé, 10 de dezembro de 2011.
__________________________________
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Arquiteta e Urbanista
CAU00000000
...