Legislação Social Trabalhista
Por: ingridsreis • 14/4/2016 • Trabalho acadêmico • 4.562 Palavras (19 Páginas) • 332 Visualizações
UNIVERSIDADE NILTON LINS[pic 1]
ADMINISTRAÇÃO
O JEITO ZUCKERBERG DE FAZER NEGÓCIOS
Como o CEO Mais Improvável do Mundo Construiu o Facebook
MANAUS, AM
2016
INGRIDS Danielle bezerra reis
LEANDRO MYNORO SUGUITAME
PAULO
WILLIAM
O JEITO ZUCKERBERG DE FAZER NEGÓCIOS
Como o CEO Mais Improvável do Mundo Construiu o Facebook
Trabalho como requisito para obtenção de nota da primeira avaliação, da Disciplina de Administração de Talentos Humanos da Turma ADM 041, Turno Noturno do Curso de Administração.
Orientador: Jair Fadul Bacry
MANAUS, AM
2016
SUMÁRIO
INTRODUÇÃO
1. PAIXÃO
1.1. Paixão - Pontos importantes para a formação como futuro gestor
2. PROPÓSITO
2.1. Propósito - Pontos importantes para a formação como futuro gestor
3. PESSOAS
3.1. Pessoas - Pontos importantes para a formação como futuro gestor
4. PRODUTOS
4.1. Produtos - Pontos importantes para a formação como futuro gestor
5. PARCERIAS
5.1. Parcerias - Pontos importantes para a formação como futuro gestor
6. CONCLUSÃO
7. REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
INTRODUÇÃO
O objetivo é a pratica do trabalho em equipe utilizando o livro “O JEITO ZUCKERBERG DE FAZER NEGÓCIOS”.
O trabalho da equipe terá como objetivo, resumir cada tópico do livro e identificar a importância do conteúdo para nossa formação como futuros gestores de uma organização.
Espero que os leitores gostem do nosso trabalho, pois iremos inferir o as ideias de gestores de sucesso através do modo paixão; propósito; pessoas; produtos e parcerias voltados para o resultado de uma organização.
PAIXÃO
Akgjljbobpvpfd,gggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg
Paixão - Pontos importantes para a formação como futuro gestor
hkfjkkjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
PROPÓSITO
Tfgfkgjflkfgggggggppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppppprata-se de um modo de conhecer que exige mais
Propósito - Pontos importantes para a formação como futuro gestor
gjhgdddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd
PESSOAS
Muita coisa foi dita no decorrer das décadas sobre a importância de uma boa equipe. Não importa se você tem um negócio em crescimento ou se já está estabelecido, se não tiver uma equipe que compartilhe seus sonhos, objetivos e sua visão, seu negócio não poderá atingir seu potencial máximo. [...].
A pesquisa declarou que trabalhadores “desconectados emocionalmente de seu lugar de trabalho são menos produtivos”. O que significa que apenas um terço dos trabalhadores está realmente entusiasmado e realizando seu potencial. Durante a década passada, vários pesquisadores encontraram uma forte relação entre o engajamento do empregado e o desempenho da empresa.
A preocupação principal de qualquer líder deve ser os valores de seus funcionários e de sua empresa. Existem várias peças cruciais nesse quebra-cabeça que representa um ambiente de trabalho feliz e produtivo: a cultura da empresa, atitude do funcionário ( e sua competência) e uma liderança inteligente.
Tony Hsieh, o fundador e diretor executivo da Zappos, atribui o sucesso da empresa em três fatores: uma excelente experiência para o consumidor, a cultura da empresa e um investimento no desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários, que são as únicas vantagens competitivas que teremos a longo prazo.
A empresa possui uma ênfase tão grande na cultura, por que seus funcionários são uma equipe, uma família. A Zappos não prioriza os funcionários em detrimento dos consumidores ou vice e versa. A empresa dá prioridade para ambos.
Com cinco anos, a Zappos estava crescendo bem e se tornando um negócio bem-sucedido. Foi então que os líderes decidiram tornar a cultura da empresa uma prioridade. Hsieh disse que se acertassem na cultura da empresa, então a marca naturalmente teria o melhor atendimento ao consumidor possível.
...