MODELO DE DENÚNCIA
Por: Paulo Rockel • 24/4/2018 • Trabalho acadêmico • 446 Palavras (2 Páginas) • 392 Visualizações
EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO DA 5ª VARA DO JÚRI DA COMARCA DE CAMPO GRANDE – MS
Inquérito Policial n° /2015 -6DP-CG
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de seu representante que esta subscreve, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 41 do CPP, com base no inquérito policial de número em epígrafe (anexo), vem, respeitosamente, perante Vossa Excelência, oferecer
DENÚNCIA
em face de MÉVIO, brasileiro, casado, exercendo a profissão de Motorista auxiliar, nascido no dia 03 de março de 1997, natural de Campo Grande - MS, RG n° 3333/MS, inscrito no CPF sob o n° 777.777.777-77, residente e domiciliado em Rua HIJK, Bairro Jardim São Conrado – CEP 79093-001 pela infração penal a seguir descrita:
Consta do incluso inquérito policial que no dia 13 de Fevereiro de 2015, o Denunciado foi flagrado por JOSEFINA transferindo itens da loja de SEMPRÔNIO para o carro da mesma, que havia emprestado ao Denunciado. Ao ser indagado sobre, o Denunciado alegou que pagaria pelos itens, porém, 20 dias após o ocorrido, a testemunha percebeu que nada foi pago.
Consta também no inquérito que as autoridades policiais localizaram os itens furtados pelo Denunciado em uma loja pronta para ser inaugurada na frente de sua residência. Este, por sua vez, confessou a autoridade dos furtos dos materiais bem como a subtração de pequenas quantias em dinheiro do caixa do próprio estabelecimento comercial.
Isto posto, denuncio MÉVIO como incurso no artigo 155 §4 II do Código Penal, e requer esta Promotoria de Justiça seja recebida a presente denúncia e processado o Denunciado.
Rol de testemunhas:
JOSEFINA, devidamente qualificada às fls. n°9
Campo Grande, 12 de março de 2018.
Paulo Leichsenring
Promotor de Justiça
...