Sentença filme os suspeitos
Por: laramota2 • 25/11/2015 • Trabalho acadêmico • 709 Palavras (3 Páginas) • 229 Visualizações
PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MASSACHUSSETTS
COMARCA DE BOSTON
2ª VARA CRIMINAL
Autos N. 201505214895
AÇÃO PENAL PÚBLICA
ACUSADO: KELLER DOVER
VÍTIMA: ALEX JONES
O Ministério Público do Estado de Massachussetts, através de seu promotor de justiça, ofereceu denúncia contra KELLER DOVER, já qualificado nos autos, dando-o como incurso no art. 148, § 2º do Código Penal.
Conforme narrado na denúncia, a filha do acusado, Anna Dover, e sua amiga Joy Birch, foram sequestradas em 10/10/2014. A vítima, Alex Jones, que estava dentro do seu trailer no local do fato, tornou-se suspeito de ter realizado o sequestro das duas crianças, sendo então interrogado pela polícia e preso provisoriamente por 48 horas. Durante o interrogatório, o detetive Loki, encarregado do caso, concluiu que a vítima tinha a idade mental de uma criança de 10 anos e, não encontrando provas de ter sido ela o autor do sequestro, soltou-a, determinando contudo a restrição de que permanecesse na comunidade.
O acusado, ao contrário do que concluiu o detetive Loki, acreditava ter sido a vítima a responsável pelo sequestro de Anna e Joy. Diante dessa suspeita, o acusado, na noite de 13/10/2014, foi de carro à casa de Holly Jones, tia da vítima, onde esta dormia em seu trailer. O acusado, dentro do carro, na porta da casa dos Jones, aguardou a vítima sair da casa. Por volta das 21 horas, a vítima saiu de casa com o seu cachorro. O acusado, então, desceu do carro e apontou a arma para a vítima, ordenando-a que entrasse no carro.
O acusado levou a vítima para uma casa abandonada que ele adquiriu como herança deixada pelo seu pai. No local, o acusado desferiu golpes contra a vítima, ordenando a ela que lhe fornecesse informações sobre a filha sequestrada. A vítima ficou calada, e então o acusado prendeu seus braços na pia do banheiro e colou uma fita em sua boca.
Durante cinco dias, o acusado lesionou a vítima e, não obtendo informações sobre o sequestro de Anna e Joy, o acusado, no dia 18/10/2014, prendeu a vítima dentro do chuveiro, onde esta ficou por vários dias, sem comida. Sempre que o acusado questionava a vítima sobre as crianças sequestradas e esta se recusava a falar, o acusado abria o chuveiro de água quente, queimando a vítima.
No dia 23/10/2014, Joy foi encontrada pelos policiais e levada para o hospital. O acusado, ao visitar a criança no hospital, perguntou por Anna. Joy, sedada pelos medicamentos, respondeu apenas que o acusado tinha estado no local onde as duas crianças estavam encarceradas.
O acusado então saiu do hospital e foi para a casa de Holly Jones, onde ele imaginava que sua filha estava presa. O acusado tocou a campainha e a Sra. Jones atendeu e pediu-lhe que entrasse. Quando o acusado entrou, Holly apontou-lhe uma arma. Holly ordenou ao acusado que se algemasse e bebesse um líquido sedativo. Holly, ainda apontando a arma para o acusado, fê-lo entrar em um buraco no fundo da casa e o trancou lá. Em seguida, Holly entrou no quarto em que Anna estava presa e a envenenou. O detetive Loki chegou ao local logo em seguida e houve troca de tiros entre Holly e Loki, vindo esta a falecer. O detetive Loki levou Anna ao hospital, a qual sobreviveu.
...