Pedagogia
Por: esquecida • 11/6/2015 • Relatório de pesquisa • 731 Palavras (3 Páginas) • 310 Visualizações
INSTITUTO DE ENSINO SUPERIOR FRANCISCANO
CURSO SERVIÇO SOCIAL
ROSANA SANTOS COSTA
SERVIÇO SOCIAL: A ILUSÃO DE SERVIR
PAÇO DO LUMIAR
2015
ROSANA SANTOS COSTA
SERVIÇO SOCIAL: A ILUSÃO DE SERVIR
Resumo Apresentado Introdução ao Serviço Social 2º Período do Curso de Serviço Social do IESF turma C, como requisito parcial para obtenção de nota.
Profº Denise de Alburquerque
PAÇO DO LUMIAR
2015
Serviço social: a ilusão de servir
Capitalismo industrial e polarização social
1º Cap. (página 27)
Dinâmicas do processo histórico para descobrir-lo tramas constitutivas do real. Capitalismo quando, se pretende obter uma compreensão afetiva... do capitalismo categoria e história e relação econômicas que caracterizam o sistema capitalista " ideia fundamental" Sambort - ele mesmo deferiu a época diferentes e (...) baseado (...) atitudes econômicas
2º Cap. (pagina 28)
Era uso aquintivo do dinheiro portanto não reforma um sistema históricos (...) descuide historicamente da escala.... Escala afemâ também classica se movia entre mercado e lucro.
3º Cap. (pagina 29)
O capital e uma relação social e o capitalismo um determindado de produçã, mercado não apenas pela trocas dominação do processo e conceito de produção.
4º Cap. (pagina 30)
O meio de produção historiografo sociais e econômico maior rigos explicativa inclusiva categoria condições surgimento do capitalismo das industrias. Tempo de penetrar na estrutura da sociedade identificar as forças, compreender força do trabalho tanto no capitalismo e humanidade profunda e relacionada.
5º Cap. (pagina 31)
Contexto em modo social definido do capitalistas e menos de produções força do trabalho feudalismo "imenso graves crises com desenvolvimento dos campos".
6º Cap. (pagina 32)
Poder riqueza propriedade em seu interior burgueses manter mentes controle na inglaterra (...)
7º Cap. (pagina 33)
Termo ciclo de vida do capital cujo (....)
8º Cap. (pagina 34)
Alteração circunstância de condicionalidades
9º Cap. (pagina 35)
Demoliação da maquina estrutura revolução referencia da era comtemporânea, para os trabalhadores dominio do capitalismo (...) divulgação da deleglaração cidade (...) consciência de fase
10º Cap (pagina 36)
Fluxos migratórios (...) revolucionar ascensão capitalismo
11º Cap (pagina 37)
protesto destruido pela maquina moderna despontou da (...) repturas
12º Cap (pagina 38)
Ofício funções elemento das (...) do capitalismo
13º Cap (pagina 39)
Processo de produção época da dinastia (...) forma de organizar consolidação através dos (...) prescreve uma (...) paupenzação propriedade.
14º Cap (pagina 40)
Separação violência força reduzida condições reforma se decreve.
15º Cap (pagina 41)
Capitalismo predominande procedentes em 1840 e 1870 desenvolvimento ferro continente mão de obra absorvia continente em mão de obra. surgimento industrial.
16º Cap (pagina 42)
Transformação circunscritas produção industrial fragmentações características (...) consolidava desigual distribuição poder detendora.
16º Cap (pagina 33)
Sujeição dominio do capital protesto operario proletariado casualmente princípio núcleo movimento operario expressar resistencia instrumento forma dispondia personalidade dos jovens trabalhadores.
17º Cap (pagina 44)
Fabrica abrigava maior certo periodo arrefecessem os ânimos houve manifestações, estratégias mais as legislação parlamentar parlamento usa de maquina.
...