TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Foco estratégico da C & A

Abstract: Foco estratégico da C & A. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2014  •  Abstract  •  457 Palavras (2 Páginas)  •  417 Visualizações

Página 1 de 2

1

Com relação ao posicionamento percebemos que a C&A devido a se tratar uma grande empresa com visão para o futuro, sempre atualizada no que de mais moderno no mundo da moda, vem sempre se destacando com seu estilo inovador trazendo para o publico grandes promoções e liquidações.

Seu foco estratégico através de seu posicionamento de marketing vem estabelecer e consagrara uma grande apresentação de sua imagem, devido sua marca ser consagrada uma das maiores cadeias do varejo.

Já com relação a outras concorrentes não obtiveram a mesma eficiência não fixando bem à apresentação de sua marca através das propagandas.

2

Sim, devido aos itens de sua marca possuir boa qualidade nos produtos disponíveis para o publico e suas lojas estarem em todos os grandes shoppings, desta forma facilitando a inclusão das classes apontadas, podendo vangloriar bons resultados.

3

Sim, com certeza. É uma das modelos mais conhecidas do mundo também brasileira, tem um uma forte influência na moda vai fortalecer a imagem da marca para seu publico já conquistado e demonstrando uma visão mais firme para seu novo posicionamento em busca do novo publico.

4 A decisão da C&A em manter opersonagem em propagandas da marca foi muito bom pensada, pois o ator já esta ligado a imagem da marca se eles tivessem o dispensado das sua propagandas talvez poderia ter a imagem sobreposta e..

Sim, devido ao tempo a marca esta diretamente ligada a imagem de “Sebastian”, onde ele aparece já lembramos da marca. Retirando ele teria que recomeçar todo um novo projeto de

5

C&A é, antes de ser um prazer (como sugere o seu slogan), um tremendo desafio. Sabe-se dela apenas o que está à vista: as lojas sempre movimentadas, a profusão de roupas e acessórios para mulheres, homens, adolescentes e crianças, as inevitáveis filas nos caixas provocadas por preços atrativos para produtos populares com uma pegada – vá lá – mais fashion, o logo vermelho e azul com as iniciais brancas... Para alguns é a loja da Gisele Bündchen. Para outros, é a loja do Sebastian, que durante 20 anos foi a cara (e o jeito de abuse e use) da marca no Brasil. Esta é a C&A da vitrine, a que está exposta aos consumidores, presente na maioria dos shopping centers e onipresente nos comerciais de tv. Mas há a outra C&A, misteriosa, quase uma sociedade secreta, uma empresa com 172 anos de existência da qual se sabe muito pouco. A C&A sempre se empenhou em manter blindados do público, no mundo todo, seus resultados financeiros oficiais, assim como os bastidores da cultura paternalista e fortemente influenciada por princípios cristãos – características que vêm de três séculos atrás, quando os antepassados de Clemens e August Brenninkmeijer (o C e o A) vendiam produtos de porta em porta na pequena Mettingen, na Alemanha.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com