Pandemia de Davi Sentimentos da Quarentena
Por: Edgar Brezolin • 16/5/2020 • Seminário • 251 Palavras (2 Páginas) • 196 Visualizações
Sentimentos da Quarentena
Segunda feira, dia de sol, aparentemente comum como todos os outros, porem algo diferente estava por acontecer.
Fui para a escola normalmente e na aula o professor de geografia abordou um tema diferente, a pandemia. Parecia estar tão longe de nós...
O professor contou sobre o que estava ocorrendo no mundo, eu me senti muito nervoso, com medo e inseguro.
No dia seguinte veio o comunicado de que as aulas seriam suspensas. Tive um choque e achei que todos nós iriamos morrer, foi um sentimento muito ruim.
Meus pais também ficariam em casa, pois as pessoas não podiam sair para trabalhar. Tudo estava mudando muito rápido e não deu tempo de entender direito o que estava acontecendo.
O tempo foi passando e nós nos adaptando ao novo estilo de vida que estava sendo imposto. Ficar em casa, trabalhando em casa e eu estudando em casa.
A mudança de rotina, no começo foi estranha, mas hoje já estou acostumado a não sair de casa e a conversar com meus amigos pela internet. Eu já me acostumei com a mudança.
O lado bom de ficar em casa foi que eu pude me aproximar mais de meus pais e aproveitar momentos com eles. Aprendi também a dar valor à convivência com as pessoas, os abraços e beijos que por enquanto não podemos dar.
Espero que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível, pois eu sinto muita falta do convívio com meus amigos e dos momentos em sala de aula. Não vejo a hora de podermos nos encontrar pessoalmente.
...