CONFLITO E Negociador eticamente
Resenha: CONFLITO E Negociador eticamente. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: orsicoutinho • 5/11/2013 • Resenha • 246 Palavras (1 Páginas) • 232 Visualizações
LITAS DE SITUAÇÕES DE CONDUTAS ETICAS E ANTIETICAS NAS NEGOCIAÇÕES.
CONFLITOS ETICOS E POSTURA DO NEGOCIADOR
Conflito de Dúvida,
ASPECTOS DE PLANEJAMENTO E INFORMAÇÕES NOS PROCESSO.
Percebe-se que por alguns jurados foi construído um planejamento durante o julgamento, anotando os detalhes e relatos, mas não se mostra que teve algum tipo de planejamento de negociação, apenas sim uma citação de uma planejamento informal por um dos jurados que diante do fatos apresentados não o convenceu o que poderia ser obvio, e foi atrás de levantar informações, quando relata aos demais jurados que deu uma volta no bairro do rapaz acusado e encontra uma faca igual a usada pelo criminoso, auxiliando na construção de argumentos e chamando a atenção dos demais jurados, iniciando-se uma negociação para se chegar a um consenso.
Também, na negociação, é explorado de forma bem explícita os interesses de cada um dos jurados, pois o que estava em jogo era um veredito unânime para decidir se o réu é culpado ou inocente, assim tendo que estudar cada detalhe dos fatos para se chegar a um veredito, e foi o que fez toda a diferença.
Os Jurados se interagem com fins de se obter um entendimento, tendo assim uma comunicação por um processo dialógico. É usado processo de compreensão mútua, fazendo uso de vários pontos essenciais para a comunicação, como a escuta ativa, fazendo que os jurados expõem o seus pontos de vista e demonstrem interesse no assunto abordado.
QWQWQWQWQ WQW Q WQ WQ WQ W
...