Tempos Nulos
Trabalho Universitário: Tempos Nulos. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: bill775 • 23/11/2013 • 10.331 Palavras (42 Páginas) • 414 Visualizações
Tempo de Perdoar
A STORMY GREEK MARRIAGE
Lynne Graham
O bebê de Billie nasceu, mas ela não contou a Alexei sobre o filho deles. No entanto, quando retorna à Grécia e ele lhe propõe um casamento de conveniência, ela sabe que precisa se arriscar para ficar com o homem que ama. Mas, na noite de núpcias, Alexei se surpreende ao descobrir que sua esposa não é virgem... E essa é apenas a primeira das revelações chocantes neste turbulento casamento...
Digitalização: Rita
Revisão: Bruna C.
PUBLICADO SOB ACORDO COM HARLEQUIN ENTERPRISES II B.V./S.à.r.l.
Todos os direitos reservados. Proibidos a reprodução, o armazenamento ou a transmissão, no todo ou em parte.
Todos os personagens desta obra são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência.
Título original: THE PREGNANCY SHOCK
Copyright © Lynne Graham 2010
Originalmente publicado em 2010 por Mills & Boon Modem Romance
Título original: A STORMY GREEK MARRIAGE
Copyright © Lynne Graham 2010
Originalmente publicado em 2010 por Mills & Boon Modem Romance
Arte-final de capa: Isabelle Paiva
Editoração. Eletrônica:
ABREU'S SYSTEM
Tel.: (55 XX 21) 2220-3654 / 2524-8037
Impressão:
RR DONNELLEY
Tel.: (55 XX 11) 2148-3500
www.rrdonnelley.com.br
Distribuição exclusiva para bancas de jornal e revistas de todo o Brasil:
Fernando Chinaglia Distribuidora S/A
Rua Teodoro da Silva, 907
Grajaú, Rio de Janeiro, RJ — 20563-900
Para solicitar edições antigas, entre em contato com o
DISK BANCAS: (55 XX 11) 2195-3186/2195-3185/2195-3182.
Editora HR Ltda.
Rua Argentina, 171, 4o andar
São Cristóvão, Rio de Janeiro, RJ — 20921-380
Correspondência para:
Caixa Postal 8516
Rio de Janeiro, RJ — 20220-971
Aos cuidados de Virginia Rivera
virginia.rivera@harlequmbooks.com.br
CAPÍTULO UM
O OPULENTO LAVABO era decorado com elegantes e moder¬nos componentes. Flores frescas adornavam o espaço tão amplo quanto muitas salas de recepção. Em um toucador mais reservado do que os demais disponíveis, a noiva reto¬cava a maquiagem borrada dos olhos com cuidado, enquan¬to se repreendia por ter se tornado tão emotiva e acanhada no altar. No entanto, os olhos verdes também brilhavam de felicidade. Diante do espelho, sobressaltou-se quando a porta se abriu com um estrondo para dar passagem a um grupo de mulheres que conversavam animadamente.
— Calisto era geniosa, por isso Alexei decidiu que a vida seria mais fácil com um capacho ao seu lado. — Uma das vozes disparou em um inglês perfeito, soltando uma risadinha sarcástica. — Logo se enfadará...
— E ela é apenas uma funcionária de sua empresa... Quem, em sã consciência, iria imaginar que Drakos se dignaria a olhar para aquela mulher? — Outra comentou com um tom ácido.
— E tão comum... Decididamente, uma maltrapilha! — A primeira voz acrescentou cáustica. — E quanto àquele vestido! Sem cauda e com todo aquele bordado intrincado e exagerado! Obviamente ela o fisgou no rebote...
Trincando os dentes e mantendo-se fora de vista, Billie tentava mentalmente fechar os ouvidos para não escutar os comentários mordazes. Pensou incrédula, no vestido bordado à mão pelo qual se apaixonara louca¬mente, sentindo-se ofendida e magoada com as censu¬ras dirigidas a ele. Podia imaginar quem eram aquelas mulheres. Certamente faziam parte da longa lista de ex-namoradas de Alexei. Todas destinadas a se casar ou se juntar com os amigos abastados associados do marido e, dessa forma, continuar a freqüentar o mesmo círculo social que ele.
— Calisto deve ter mesmo posto tudo a perder. Um bilionário disponível, pronto para ser fisgado no rebote do término de um relacionamento. Se eu soubesse que um milagre desses estava para acontecer, teria pedido o di¬vórcio e me tornado disponível também! — Confidenciou a inglesa em um tom que deixava subentendido que não estava brincando.
— Mas Calisto foi uma exceção — devolveu a outra de imediato. — Foi a única das ex-namoradas com quem Alexei reatou.
— E isso vale de alguma coisa agora que ele acabou de se casar com alguém de fora de sua classe social e cultural? Não dou mais do que três meses para essa bi¬zarra união. Quatro, se ela souber jogar bem suas cartas e ignorar as escapadas do marido. — A inglesa profe¬tizou.
— E, então, Alexei vai se livrar da simplória esposa com tanta rapidez que a deixará tonta!
Naquele exato momento, um brilho desafiador se es¬tampou nos olhos verdes de Billie. O orgulho não permi¬tiria que se escondesse em algum lugar na esplêndida Villa que agora era sua casa. Decidida, moveu-se para ficar à vista, e as três mulheres congelaram, boquiabertas, em to¬tal desconforto. Desviando-se das figuras paralisadas com o queixo erguido, Billie deixou o lavabo.
Hilary, sua tia, caminhava em círculos pelo hall, en¬quanto balançava o soluçante bebê nos braços. Os olhos pousaram em Billie com certo alívio quando a avistou.
— Eu a estive procurando por todos os lugares. Nicky está agitado. Acho que está nascendo outro dente...
— Deixe-me
...