LAUDO DE EXAME DE PERÍCIA CRIMINAL
Por: joaovitorfell • 14/6/2018 • Projeto de pesquisa • 372 Palavras (2 Páginas) • 463 Visualizações
LAUDO DE EXAME DE PERÍCIA CRIMINAL
CARACTERIZAÇÃO E EFICIÊNCIA DE LIQUIDO NÃO IDENTIFICADO
Peritas Criminais:
Karoliny Leles
Jéssica Ferreira Fell
Melissa Ojeda Pessatto
Delegacia Requisitante: Delegacia Regional de Investigação Criminal
Protocolo n.º: 20115184461
1ª Vara Criminal da Comarca de Dourados
LAUDO DE EXAME PERICIAL DE CARACTERIZAÇÃO E EFICIÊNCIA DE LIQUIDO NÃO IDENTIFICADO
Aos 02 de fevereiro de 2018, nesta cidade e na Divisão de Perícias Internas da Superintendência da Polícia Técnico-Científica, foram designadas pelo gerente do Instituto de Criminalística Karoliny Leles, Jéssica Ferreira Fell e Melissa Ojeda Pessatto, peritas criminais, para proceder ao Exame Pericial de Caracterização de Amostra Criminal. Assumiram o exame as peritas acima designadas, a fim de atender à solicitação da Delegada de Polícia Ayd Mary Oshiro – Delegacia Regional de Investigação Criminal.
1.HISTÓRICO
Anexo ao memorando firmado pela autoridade policial supracitada, recebemos:
- 01 recipiente com liquido de cor amarelo âmbar.
Segundo constava, o material estaria relacionado ao Inquérito Policial em que constava como envolvido MATHEUS SILVA MORAES.
2.OBJETIVO DA PERÍCIA
A perícia tinha como objetivo realizar a caracterização e o funcionamento do material encaminhado para exames, bem como a comparação com o material encontrado no organismo da vítima.
3.CARACTERÍSTICA DO OBJETO EXAMINADO
A amostra se trata de um liquido não pastoso de cor amarelo âmbar com cheiro agradável.
Foram encontradas pequenas gotículas com a mesma aparência em instrumentos utilizados pela vítima.
4.CONCLUSÃO
Conforme inquérito policial, o liquido foi encontrado pelas peritas que fizeram a perícia no local da morte onde foi encontrada a vítima com sinais de engasgamento.
A amostra foi devidamente coletada e preservada, a tal seria comparada com o material encontrado no organismo da vítima. Assim o material encontrado no organismo da vítima coincidiu-se com o material coletado para investigação criminalística. Denominou-se que a amostra foi identificada com presença de carboidratos e ausência de proteínas. Feitos os testes necessários para identificação das substâncias presentes na amostra, constatou-se que o material encontrado é idêntico ao identificado no organismo de MATHEUS SILVA MORAES. A seção bioquímica enviará os resultados dos testes realizados.
Nada além a se considerar, as Peritas Criminais encerram o presente Laudo composto de 04 folhas digitadas e enumeradas, com presença de ilustrações sobre os resultados dos testes. O material encaminhado a analise, será devolvido em anexo à via deste Laudo de Exame Pericial a ser encaminhado à Delegacia de Polícia a qual foi solicitado os exames.
...