NORMA g31
Por: Lislaine Franciele Kujavski • 28/9/2015 • Abstract • 7.610 Palavras (31 Páginas) • 203 Visualizações
Designação: G 31-72 (Reaprovado 2004)[pic 1]
Padrão Prática para
Laboratório Imersão Corrosão T esting de Metais 1
este padrão é emitido debaixo a fixo designação G 31; a número imediatamente Segue a designação indica a ano de adopção inicial o r, dentro a caso de revisão, a ano de último revisão. Um número dentro parênteses indica a ano de último reaprovação. A epsilon sobrescrito (e) indica um editorial mudança desde a último revisão ou reaprovação.
[pic 2]
1. Escopo
1.1 este prática 2 descreve aceitaram procedimentos e por fatores essa influência laboratório imersão corrosão ensaios, particularmente em massa perda testes. Estes fatores incluir preparação de amostras, Aparelho, condições de ensaio, métodos de limpeza espécimes, avaliação dos resultados, e cálculo e relatórios de corrosão taxas.este prática também enfatiza a r impo - tência de gravação todos pertinente dados e fornece uma lista de verificação para relatando teste dados. Outros ASTM procedimentos para corrosão laboratório testes estamos tabulados dentro Apêndice. (W arning- Em muitos casos a corrosão produto no reactivo metais de titânio e zircônio é um disco e hermeticamente ligado óxido que desafia a remoção de químico ou comum mecânico meios. Em muitos tal casos, corrosão taxas são estabelecidos em massa ganhar bastante do que massa perda.)
1.2 A valores afirmou dentro SI unidades estamos para ser considerado Como o padrão. o valores dado em parênteses estamos para informações Onl y.
1.3 este standa r d faz não pretende adicionar r ess tudo de a segurança preocupações, E se uma y, associado com As suas usar. É o r ESPONSABILIDADE do do utilizador disso standa r d estabelecer app r o- disso segurança e saúde práticas e determinar a aplicabilidade de r egulatory limitações priori para usar.
2. Refe r ciada Documentos
2.1 ASTM Standa r ds: 3
...