ATPS De Calculo II Etapa 1
Exames: ATPS De Calculo II Etapa 1. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: dionatanbressan • 25/11/2014 • 386 Palavras (2 Páginas) • 372 Visualizações
Passo 1.________________________________________
Diferencial Integral, é um ramo da matemática que desenvolvidas a partir da álgebra e da geometria. Que se dedica ao estudo de taxas de variações de grandezas, e acumulação de quantidades e que há movimento de crescimento e que forças variáveis agem produzindo aceleração.
Foi desenvolvido por Isaac Newton (1643 – 1727) e Gottfried Leibniz (1646 – 1716) – em trabalhos independentes. Newton segundo a historia foi o primeiro a aplicar o cálculo a física, ao passo que Leibniz desenvolveu a notação utilizada até os dias de hoje. O que serve de alento para historia que os dois chegaram ao mesmo teorema de calculo, utilizando maneiras distintas para tal resultado. Newton aperfeiçoou-se nos resultados da tangente e quadratura dos primeiros problemas básicos de calculo.
Já Leibniz tinha suas idéias sobre integrais desenvolvidas a partir das analogias com somas e diferenças, Leibniz escreveu em 1680 “ Eu represento a área de todos so retângulos limitados pelas ordenadas e diferenças das abscissas”.
Passo 2.
________________________________________
A resposta é a (b).
A resposta é a (a).
A resposta é a alternativa é a (c).
A resposta é a (a).
Passo 3:
________________________________________
Para o Desafio A:
A resposta que chegamos após os cálculos para o desafio A nos levou a alternativa B, que nos indica a associação ao número 3, foi possível a realização desta tarefa utilizando os conhecimentos em integral definidas aprendido em aula.
Para o Desafio B:
Chegamos a resposta no desafio B após execução do calculo é a alternativa A, que nos encaminha ao molde número 0, foi possível chegar a este resultado graças as regras para integração
Para o Desafio C:
O resultado encontrado neste desafio foi a alternativa C, que nos da como associação ao número 1, usando o algarismo final dos anos citados no desafio, no caso de 1992 usamos o número 2, e no caso de 1994 usamos o número 4, quando esses valores foram substituídos nas formulas gerou um resultado que ao somados mostrou a quantidade de petróleo consumida no período de 1992 a 1994.
Para o desafio D:
Realizando os cálculos deste desafio, chegamos a resposta da alternativa A, que nos leva ao número 9, foi usado a regra de substituição para integração, onde chegamos ao valor final.
...