Desafio Gravadora
Exames: Desafio Gravadora. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: gisele25 • 2/6/2014 • 264 Palavras (2 Páginas) • 334 Visualizações
PASSO 1
O Sr. Carlos Henrique com formação em Administração apresenta-se como representante legal da Associação de Moradores do Bairro de Jardim Felicidade, por meio desta abaixo, relaciona osmotivos pelos quais os moradores não querem as instalações da Gravadora Elefante Branco:
. Barulho;
. Segurança;
. Infraestrutura(trânsito).
Por trata-se de um bairro na sua maioria de pessoas da3ª idade, preza-se pela tranquilidade e conservadorismo.
O Sr. Jorge Andrade com formação em Estratégias de Negócios/Experiência em negocios em meio a conflitos, apresenta-se como representante legalda Gravadora Elefante Branco, relaciona abaixo os motivos pelos quais as instalações trará benefícios e melhorias ao bairro Jardim da Felicidade:
.Tecnologia de ponta (aprova de som)
. Investimentonas sinalizações e faróis
. Câmeras de segurança e vigilância dia e noite
PASSO 2
O Sr. Carlos Henrique como negociador Associação do Bairro Jardim da Felicidade, distância mantem não sedeixando influenciar pelos outros e concentra-se nos procedimentos e regras.
O Sr. Jorge Andrade como negociador da Gravadora Elefante Branco, mantem um bom relacionamento mostrando-se simpático ediplomata.
PASSO 3
Gravadora – Trânsito será investido em sinalizações e faróis, assim como negociará com a Prefeitura a possibilidade de uma obra de retorno junto a rodovia.
Barulho- Como já foi dito anteriormente temos uma Tecnologia de ponta (aprova de som), que convidamos os moradores a nos visitar em nossa Matriz para constatar a tecnologia anunciada.Segurança – Estudaremos junto a Associação a colocação de câmeras de segurança e também vigilância dia e noite.
PASSO 4
Cultura da Gravadora é de liderança participativa e os funcionáriostem liberdade de opinar sobre determinadas decisões.
Com a mudança o clima organizacional é de desafio e crescimento dos colaboradores.
Devido ao manifesto dos moradores e a possibilidade de ser...[continua]
...