Final aleatorio
Por: Maira Blanco Lourenço • 13/10/2015 • Ensaio • 278 Palavras (2 Páginas) • 219 Visualizações
- Eu estou completamente apaixona, eu não sei mais o que fazer pra demonstrar isso, você não acredita, mas eu também não tinha coragem de chegar e falar. – e por um segundo ela pensou, “ah, Dani-se isso, o não eu tenho garantido” - Eu deveria simplesmente esquecer tudo que a gente viveu aquele beijo por acaso, ah aquele beijo, - ela disse segurando o choro- nossa noite juntos, o trabalho de química, a viajem, são tantas lembranças e não quero acreditar que esta tudo acabando assim.
- Eu.. eu – ele foi interrompido
- Não, não fala nada. Eu sei que você gosta dela e eu não quero atrapalhar o amor de vocês, mas eu não podia sumir da sua vida sem te explicar o motivo.
-Por favor, fica – ele disse pegando a mão dela e a puxando mais para perto – eu quero você e não ela, você que trás luz a minha vida, é em você que eu penso antes de dormi, é você que eu tenho vontade de cuidar e de estar perto, eu comecei a namorar ela porque eu pensei que você não me queria você nunca disse nada.
- eu pensei que tava escrito na minha testa, “hey, babaca eu gosto de você” – os dois soltaram um riso fraco
- baby, me deixa cuidar de você – ele disse encostando a sua testa na dela, dava pra sentir a tensão entre os dois. Ela solto um suspiro
- é o que eu mais quero. – ele a puxou para um beijo apaixonado, literalmente um beijo de cinema, com direito a rodopio.
- Meu amor, eu te quero tanto.
- Eu mais ainda.
...