Fontes ABNT 2018 Completo
Por: Daiana Kele Oliver • 29/9/2018 • Resenha • 575 Palavras (3 Páginas) • 256 Visualizações
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DO CENTRO OESTE UNIDESC
Nome Completo do Acadêmico
Nome Completo do Acadêmico
Resenha Crítica
Bacharelado em Direito
Luziânia - GO
2018
CENTRO UNIVERSITÁRIO DE DESENVOLVIMENTO DO CENTRO OESTE UNIDESC
Nome Completo do Acadêmico
Nome Completo do Acadêmico
Resenha Crítica
Bacharelado em Direito
Resenha crítica apresentada ao Prof. Dr. Robson Pedro Véras como exigência parcial para obtenção de menção (VA 1) na disciplina História do Direito.
Luziânia - GO
2018
WOLKMER, Antônio Carlos. Paradigmas, historiografia crítica e direito moderno in: História do direito no Brasil. Rio de Janeiro: forense, 2003. p. 16 – 34.
Aqui você irá começar a descrição de seu texto. Lembre-se que se trata de uma resenha crítica e, por isso, você deve comentar pontualmente cada vínculo que você citar no decorrer de seu escrito. Para isso, “caso sua citação direta do texto original senha menor que três linhas, esse fragmento deve vir normalmente, no corpo do texto, e deverá ser citada utilizando aspas duplas com a identificação da página ao final da citação” (p. 34).
Caso você recorre a citações maiores que três linhas, use o recuo de página:
Perceba que não usei aspas, diminui a fonte para tamanho 10, espaço entre linhas é simples. Siga sua citação copiando exatamente esta no texto supracitado logo acima. Não se preocupe com o tamanho mas lembre-se que sempre que você citar é preciso comentar. Comente, disserte...gaste tempo e imaginação descrevendo, em sua resenha crítica, seu pensamento.
Após a citação com recuo tudo deve voltar ao tamanho normal. Caso queira usar notas de rodapé[1]...use sempre que for necessário. É claro que essa forma de uso tem regras que são igualmente super simples[2]. Em caso de dúvida...perguntem[3], eu estarei sempre à disposição[4].
REFERÊNCIAS
ULTIMO NOME, Sobre Nome. Nome da obra pesquisada. Local onde o texto foi Escrito: Nome da Editora, Ano da publicação.
VERAS, Robson Pedro. Kant e a religião da razão. München: Aufklärung, 2014.
.
...