Gestao De Custo Logísticos
Artigo: Gestao De Custo Logísticos. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: • 16/3/2015 • 353 Palavras (2 Páginas) • 229 Visualizações
Os custos logísticos representam um tipo de custo muito significativo dentro das empresas que são identificados nos estoques, inventário, embalagem, fluxo de informações, movimentação, aspectos legais, planejamento operacional, armazenagem e serviço ao cliente, até suprimentos, transportes e planejamento estratégico e através do custo logístico que a empresa fica sabem se esta indo bem ou não. Assim é de suma importância para a empresa saber identificar e mensurar esse tipo de custo que pode significar muitas vezes a própria existência da empresa.
Essa necessidade de adoção pelas companhias de uma abordagem integrada para o gerenciamento de informações dos custos, da produção até a distribuição, desencadeou mudanças nos sistemas convencionais da contabilidade de custos, deixando para trás sua metodologia tradicional, com o objetivo de identificação dos reais custos de produção até sua distribuição final.
A falta de informações sobre custos e uma das maiores causas para a dificuldade que muitas companhias tem no processo de adoção de uma abordagem integrada para a logística e para o gerenciamento de distribuição e muito importante as informações são algumas das maneiras mas comuns entre as empresas fornecedores e clientes a logística concentrou - se no fluxo eficiente ao longo dos anos justifica - se a importância das informações precisas e o tempo para sistemas logísticos eficaz
1 Introdução
Este estudo visa demonstrar a atuação e postura das imporá à globalização e avanço tecnológico e a realização com outros setores da sociedade na busca da ética direitos fundamentais e responsabilidade social.
O desenvolvimento da dissertação releva o que tem motivado o setor empresarial a investir nas relações sociais para que seja reconhecido não apenas pelo potencial econômico , mas pela conscientização e a ética galgada em suas ações.
A responsabilidade social empresarial, embora não regulamentada pelo estado é norma de conduta capaz de estabelecer um regramento favorável ao direito fundamental a favor do direito; do direito do trabalho digno, ao direito à saúde educação do individuo, direitos estes previstos na constituição federal e não legitimada.
A abordagem visa a demonstrar que o direito vai além de um sistema de regras, quando a própria sociedade empresarial passa imterpretar como seus os princípios, os costumes que entenda ser necessário para a melhoria das relações comerciais e sociais.
É o nascimento da legitimação social desenhada na própria sociedade desde os princípios da vida é humana é possível ver o nascer, modificar ou extinguir uma relação ética entre direitos fundamentais e responsabilidade social.
A presente estudo tem por objetivo demonstrar na pratica como funcionam Éticas Direitas fundamentais e Responsabilidade Social no ramo empresarial.
...