JUSTIÇA LIVRE
Tese: JUSTIÇA LIVRE. Pesquise 861.000+ trabalhos acadêmicosPor: NAL1956 • 4/10/2014 • Tese • 270 Palavras (2 Páginas) • 214 Visualizações
ANA CLARA RODRIGUES DA SILVA, brasileira, solteira, menor impúbere, representada por sua genitora JOANA RODRIGUES GOMES, brasileira, solteira, professora, CPF ..., RG..., residente e domiciliada, na rua São Paulo, nº 10, Bairro São Pedro, Mucambo-Ba, por seu advogado conforme procuração anexo documento 01, com escritório na Rua..., bairro..., Mucambo -Ba, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor AÇÃO DE ALIMENTOS CUMULADA COM ALIMENTOS PROVISÓRIOS, fulcro na Lei 5478/68, face de FRANCISCO SANTOS GOMES, brasileiro, solteiro, analista judiciário, residente e domiciliado na Rua F, número 18, bairro da Flores, Mucambo-Ba, pelos motivos de fato e de direito a seguir expostos.
DA JUSTIÇA GRATUITA
A Representante da Autora apoiada nos termos da Lei 1.060/50, com a nova redação dada pela Lei 7.510/86, pleiteia os benefícios da Assistência Judiciária gratuita vez que seus parcos rendimentos, são consumidos no sustento seu e da Autora.
DOS FATOS
A Representante da Alimentanda, conheceu o Alimentante na cidade de Feira de Santana-Ba onde residia com seus pais, durante os festejos do Micareta, ocorridos no mês de maio de 2010, quando começaram a namorar.
Passados seis meses do início do namoro ela foi convidada, pelo Alimentante a vir morar n Cidade de Mocambo-Ba, pois assim, estariam mais perto um do outro.
Convite aceito e a mudança foi efetuada no mês de fevereiro de 2011.
Excelência, passados um ano e quatro meses de um relacionamento muito intenso, a Representante da Alimentanda engravidou-se do Alimentante, sendo que em junho de 2012, nasceu Ana Clara, Certidão de nascimento anexo. documento 02.
Com o nascimento da alimentanda, o alimentante alegando não estar preparado psicologicamente para assumir um relacionamento mais sério, casamento, rompeu o namoro com Joana.
...