TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quem Realmente Inventou Westen Blot

Trabalho Escolar: Quem Realmente Inventou Westen Blot. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/5/2014  •  1.401 Palavras (6 Páginas)  •  1.487 Visualizações

Página 1 de 6

Quem realmente inventou o Western Blot?

Saiba a história real por trás da técnica de western blot

________________________________________

Foi Neal Burnette (pelo Fred Hutchinson)?

Foi o grupo de Harry Towbin (na Suíça)?

Foi o grupo de George Stark (em Stanford)?

1979 certamente foi um ano agitado no desenvolvimento de transferência de western (também chamado de "blotting proteína" ou "de imunomarcação de proteínas"). Eles estavam todos trabalhando duro e tentando publicar.

Mas quem merece o crédito real?

A maioria dos pesquisadores sabem western blotting evoluiu de Southern blotting (Ref. 1), inventado por Edwin Southern na Universidade de Edimburgo em 1975, em seguida, norte borrando (Ref 2), inventado pelo grupo Stanford de George Stark, em 1977.

Todos os três grupos de pesquisadores em Seattle, Stanford, e Basel parecem ter sido trabalhando independentemente 1977-1979 em um método melhor para detectar proteínas utilizando anticorpos. Todos eles tentou publicar, em 1979, e, certamente, todos merecem algum crédito para o desenvolvimento do western blot. Mas quem devemos citar como o verdadeiro inventor? Esta questão não é tão fácil de responder, mas é uma história muito interessante.

O grupo de George Stark na Universidade de Stanford, incluindo Jaime Renart & Jakob Reiser, publicado pela primeira vez (Ref 3), apresentando em abril de 1979 e publicado em Julho de 1979. Eles usaram transferência passiva de proteínas, em seguida, 125-I-rotulado Proteína A para detecção.

O grupo de Harry Towbin em Basel, na Suíça, incluindo Towbin & Julian Gordon (em Friedrich Miescher Institut) e Theophil Staehelin (pelo Hoffman-La Roche), apresentado em Junho de 1979 e foi publicado em Setembro de 1979 (Ref. 4). Eles desenvolveram o método de transferência electroforética de proteínas para membranas (em vez de transferência passiva como Stark) e a sanduíche imunotransferência agora ubíqua usando corrente eléctrica para transferir proteínas do gel de SDS-PAGE para a membrana (Ref. 5). Seu procedimento também utilizados anticorpos secundários para a detecção; assim, este parece o método atual, que geralmente é seguido por westerns.

W. Neal Burnette, trabalhando no laboratório de Robert Nowinski no Centro de Pesquisa do Câncer Fred Hutchinson, em Seattle, apresentado em 1979, mas foi rejeitada, então, eventualmente, publicado em 1981 (Ref. 6). Burnette definitivamente deu a técnica o nome de "Western Blot" como um aceno para Southern blotting e porque seu laboratório estava na costa oeste. Ele desenvolveu sua técnica de forma independente, incluindo a etapa de transferência eletroforética, mas tomou conhecimento das publicações de Towbin Stark e antes de ter apresentado sua em 1979. Ele ainda acreditava que sua versão era mais simples e universal, assim, digno de publicação (Ref. 7). Ele menciona o uso "de nitrocelulose não modificada, Proteína radiolabeled A detecção e separações 2-D", como vantagens (Ref. 7). Ele também disse que seu método de "transferência simplificada antígeno, a detecção de anticorpos e visualização complexa" (Ref. 8). Curiosamente, Burnette relata que sua submissão em 1979 foi "demitido - não na base da publicação Towbin mas porque a técnica foi transparentemente óbvio, não fez nenhuma contribuição fundamental para a literatura científica, e, o mais condenável, tinha sido dado o nome de irreverente "Western blot" em honra, é claro, de Edwin Sul e da localização da sua invenção Costa Oeste ". (Ref. 8). Seu procedimento foi finalmente publicado em 1981 depois que ele já tinha se tornado famoso através da distribuição de pré-impressões de amigos, que repetiu o processo (Ref. 9). "Muito em breve, eu estava correndo um seminário diário em mata-borrão, por telefone. Eu estava conversando com todo mundo ... porque eles não podiam ler a cópia xerocada que tinham. [Western Blot] estava tomando todo o meu tempo falando ao telefone . " (Ref. 9).

Então, quem realmente inventou o western blot e deve ser dado o crédito por isso?

O grupo de Stark publicado. O grupo de Towbin desenvolvido o que parece ser o método mais comum, incluindo o método de transferência electroforética e tampões, bem como a utilização de anticorpos secundários. Burnette deu a técnica o nome entre outras alterações e foi muito fundamental na popularização western blotting. Em 2005 Nature Methods clássico Protocol (Ref. 10), Michael Eisenstein escreveu: "É discutível ... que a contribuição mais significativa de Burnette para immunoblotting veio quando ele batizou a técnica de 'western blotting'." Quando muitos pesquisadores citam mancha ocidental, muitas vezes eles vão fazer referência tanto Burnette papéis de Towbin de e, por isso, talvez a resposta mais precisa é que ambos devem obter crédito, mas deixá-la até que você responda a pergunta para si mesmo.

Esperamos que tenha gostado dessa história eo fundo atrás de uma técnica que muitos de vocês usam todos os dias em seu laboratório. Achamos fascinante para aprender mais sobre a história das técnicas que se tornaram tão vital para as descobertas emocionantes e de salva-vidas em todo o mundo. Para obter informações detalhadas adicionais e histórias mais interessantes e insights sobre o desenvolvimento deste processo, recomendamos as referências abaixo.

A informação aqui apresentada é precisa para o melhor de nosso conhecimento, mas nós agradecemos qualquer feedback que você pode ter a sua opinião sobre o assunto, sua experiência / conhecimento pessoal, ou qualquer outra visão - há sempre mais para a história do que o que recebe publicado em domínio público. Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail info@genhunter.com .

Por Western blot, GenHunter

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.4 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com