Resident Evil: Revelations - Armas
Casos: Resident Evil: Revelations - Armas. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: pabblo • 29/9/2013 • 841 Palavras (4 Páginas) • 674 Visualizações
Facas
Combat Knife
É a arma secundária de Jill e Chris. Raramente será usada contra inimigos, já que chegar perto deles coloca os personagens em grande risco. Arrisque somente contra Oozes caso você esteja sem munição. Use-a para quebrar caixas ou correntes com cadeados.
Double Machete (Keith)
É a a arma secundária de Keith e é um pouco mais poderosa que a faca de combate. Assim como no caso acima, use-a somente se estiver com pouca munição.
Handguns
M92F
É a pistola básica do jogo, encontrada no inventário de Jill (a partir do episódio 1-1) e Keith (a partir do episódio 5-1). Use-a contra inimigos mais fracos, como Ooze, Globster ou Ghiozzo.
Firepower: 150
AutoFire: 0.80
Capacidade: 10
Slots de Customização: 3
Government
É a pistola de Parker no episódio episódio 3-1. É a handgun com o maior poder de fogo do jogo. No entanto, procure usá-la com cautela, já que nesse trecho do game os inimigos são todos Hunters.
Firepower: 200
AutoFire: 0.70
Capacidade: 7
Slots de Customização: 3
PC356
Esta pistola é obtida ao se completar a missão “B.O.W. Hunter”. É uma arma poderosa e com vários slots para upgrade.
Firepower: 130
AutoFire: 0.80
Capacidade: 8
Slots de Customização: 5
G18
Obtida ao coletar 30 Handprints.
Firepower: 120
AutoFire: 1.20
Capacidade: 16
Slots de Customização: 3
Shotguns
Windham
Encontrada por Jill no navio Queen Zenobia, nas cabines superiores na sala onde você usa a Crest. É uma ótima Shotgun, mas sua baixa capacidade complica um pouco o uso. Use-a contra grupos de Ooze.
Firepower: 160
AutoFire: 1.00
Capacidade: 4
Slots de Customização: 3
M3
Esta Shotgun é encontrada no inventário de Chris e Keith nos capítulos 2-1 e 5-1 respectivamente. Pode ser usada por Parker no episódio 3-1 e encontrada nos corredores do prédio em Terragrigia . É um modelo bastante balanceado de Shotgun e é boa contra Hunters, Farfarellos e Fenrirs.
Firepower: 130
AutoFire: 1.20
Capacidade: 6
Slots de Customização: 4
Hydra
Obtida ao completar a missão “Normal Cleared”. É uma Shotgun forte, com disparos rápidos.
Firepower: 130
AutoFire: 0.70
Capacidade: 5
Slots de Customização: 2
Machine Guns
MP5
Esta metralhadora pode ser encontrada por Jill no Queen Zenobia, na sala cuja porta tem uma âncora. É uma arma com grande capacidade mas baixo poder de fogo. Use-a até encontrar uma metralhadora mais forte.
Firepower: 110
AutoFire: 1.67
Capacidade: 50
Slots de Customização: 3
P90
Está presente no inventário de Parker no episódio 3-1 e é exelente para ser usada contra os Hunters em Terragrigia.
Firepower: 90
AutoFire: 2.50
Capacidade: 60
Slots de Customização: 4
G36
Arma encontrada no inventário de Keith, no episódio 5-1. É uma das metralhadoras mais poderosas do jogo, que pode ficar ainda melhor com os upgrades. Seu único defeito é a capacidade baixa. Ótima contra Farfarellos e Fenrirs.
Firepower: 140
AutoFire: 0.75
Capacidade: 30
Slots de Customização: 4
AUG
Encontrada por Jill no episódio 5-2, no na parte inferior do Queen Zenobia (Bligde). É uma arma bastante mediana que pode ser usada contra a maioria dos Ooze.
Firepower: 120
AutoFire: 1.00
Capacidade: 42
Slots de Customização: 3
Rifles
M40A1
Encontrada por Jill no episódio 3-2, no caminho para o Hal de passeio do Queen Zenobia. É um rifle padrão que pode ser usado contra vários inimigos, principalmente os que possuem pontos fracos muito específicos, como o Scarmiglione.
Firepower: 1100
AutoFire: 1.00
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