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Por:   •  2/10/2013  •  210 Palavras (1 Páginas)  •  201 Visualizações

Considerar que o seu grupo foi contratado para elaborar o projeto de uma porta automática,

tal qual a mostrada no vídeo verificado no passo 1 desta etapa, que será instalada em uma

residência .Construir um Autômato que represente o funcionamento da porta a

ser construída.

Elaborar uma representação que pode ser no formato de um esquema gráfico (desenho)

ou então no formato de uma descrição textual, ou utilizando-se de um autômato finito, que

possa representar o funcionamento deste jogo. Debater em grupo qual a melhor alternativa

para suprir as necessidades do cliente e anotem o resultado da discussão em seu diário

acadêmico. Sugere-se que o grupo aproveite esta tarefa para tentar propor uma metodologia

própria para a representação deste game. O que se espera é que o grupo consiga transpor

as regras do game para uma representação didática, prioritariamente visual, que possa ser

interpretada por qualquer pessoa, não só pelos desenvolvedores da empresa solicitante, que

deseje saber como se dá o funcionamento do game. Esta etapa do desafio é bastante

importante, pois o grupo pode, diante deste problema, chegar a uma representação própria,

utilizando-se de uma mescla entre diversos conceitos vistos durante todo o curso de Ciência

da Computação, uma atitude esperada e bastante valorizada na formação do cientista da

computação.

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