Setups Formados e Suas Nomenclaturas
Por: Samuel Algeri • 24/9/2023 • Tese • 750 Palavras (3 Páginas) • 64 Visualizações
CAPÍTULO I
É SOBRE PASSAR UMA MENSAGEM
Art. 1º Sobre o presente em questão, não há um valor mínimo ou máximo (dinheiro), seguindo isso, o único requisito para que o presente seja válido, é de que a skin em questão esteja em seu inventário para passar uma mensagem, seja ela engraçada, sonho do presenteado ou apenas pelo alastro.
CAPÍTULO II
DA COMERCIALIZAÇÃO E TROCA
Art. 2º A skin presenteada não poderá, em hipótese alguma, desaparecer de seu inventário.
§ 1º Somente será permitida a comercialização e/ou troca da mesma para fazer um upgrade na mesma, ou seja, a skin não poderá perder a sua essência (Vide capítulo III - Essência da skin).
I - A skin poderá ser trocada para um float melhor ou pior;
II - A skin poderá ser trocada para uma StatTrak;
III - Somente poderá trocar o pattern da skin em naquelas em que o visual não é pattern based;
IV - A nametag deverá sempre ser preservada, comprando outra na nova skin e colocando o mesmo nome.
V - O(s) Sticker(s) deverá(ão) sempre ser preservado(s), comprando outro(s) na nova skin e colocando na mesma posição da original.
Somente poderá ser permitido a venda da skin para um upgrade, quando o presenteado já tiver os stickers para reposição em seu inventário. Para não correr o risco de não haver stickers disponíveis no mercado.
CAPÍTULO III
ESSÊNCIA DA SKIN
Art. 3º A skin em questão tem uma essência, ou seja ela foi devidamente feita num estilo (Vide capítulo I - É sobre passar uma mensagem) para passar uma mensagem para o presenteado, com isso ele deve sempre manter a essência da criação da mesma.
§ 1º Essência da skin.
I - A skin.
O seu visual;
II - Stickers (Adesivos).
Os stickers nela já colocados em sua criação, ou presenteados juntamente à ela, as quais devem ser colocadas pelo presenteado na ordem e local pré-definido pelo presenteador;
III - Nametag.
A skin pode ter uma nametag já colocada a ela;
IV - Pattern.
O pattern da skin será parte integrante da essência naquelas em que o visual não é pattern based. Exemplo: Ex: AK-47 | Asiimov é uma skin que não muda seu visual conforme o pattern, logo, o pattern dela não é parte da essência da skin. E a AK-47 | Case Hardened é o exemplo oposto, em que o pattern altera o visual da skin logo, o pattern dela é parte da essência da skin.
CAPÍTULO IV
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