Subsídio para coisas
Resenha: Subsídio para coisas. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: asdasdsaasdsdada • 24/6/2014 • Resenha • 405 Palavras (2 Páginas) • 147 Visualizações
gg ggg asdasdsa assa hh hh hh hhhhhh hhh hhh hhh bhhh hhh hh O manual das coisas é um livro de começo meio e fim, se fizer o que diz as instruções o resultado é imediato. Infelizmente com nós seres humanos isso não é possível, porque cada um ser humano apesar da igualdade tem no seu DNA a sua forma peculiar. A arte do relacionamento está na junção de duas ou mais pessoas que são diferentes, criadas diferentes, em mundo diferentes, que a despeito das diferenças entende que o amor, a paixão ou até mesmo a obrigação no caso ai o relacionamento profissional devem se respeitar e estar disposto a mudar. No manual das coisas não é assim, se não fizer conforme as instruções não vai ter resultado positivo. Na vida mesmo sem manual é possivel voltar a atrás e começar tudo de novo.
O manual das coisas é um livro de começo meio e fim, se fizer o que diz as instruções o resultado é imediato. Infelizmente com nós seres humanos isso não é possível, porque cada um ser humano apesar da igualdade tem no seu DNA a sua forma peculiar. A arte do relacionamento está na junção de duas ou mais pessoas que são diferentes, criadas diferentes, em mundo diferentes, que a despeito das diferenças entende que o amor, a paixão ou até mesmo a obrigação no caso ai o relacionamento profissional devem se respeitar e estar disposto a mudar. No manual das coisas não é assim, se não fizer conforme as instruções não vai ter resultado positivo. Na vida mesmo sem manual é possivel voltar a atrás e começar tudo de novo.
vO manual das coisas é um livro de começo meio e fim, se fizer o que diz as instruções o resultado é imediato. Infelizmente com nós seres humanos isso não é possível, porque cada um ser humano apesar da igualdade tem no seu DNA a sua forma peculiar. A arte do relacionamento está na junção de duas ou mais pessoas que são diferentes, criadas diferentes, em mundo diferentes, que a despeito das diferenças entende que o amor, a paixão ou até mesmo a obrigação no caso ai o relacionamento profissional devem se respeitar e estar disposto a mudar. No manual das coisas não é assim, se não fizer conforme as instruções não vai ter resultado positivo. Na vida mesmo sem manual é possivel voltar a atrás e começar tudo de novo.
...