Diferencie saber pela ciencia e pela filosofia
Por: youtuber monarkástico • 8/11/2016 • Trabalho acadêmico • 268 Palavras (2 Páginas) • 446 Visualizações
Avaliação da unidade 2
Diferencie o ato de conhecer pela filosofia do ato de conhecer pela ciência.
O ato de conhecer pela filosofia visa uma abordagem mais ampla da realidade de uma forma geral, tentando levar em conta todos os aspectos que envolvem um problema, sem ter um único objeto de estudo.
Diferente do conhecimento pela ciência, que tem como objetivo uma maneira mais direta e lógica de conhecer um objeto, com análises rigorosas e comprovações sobre o objeto de pesquisa. Lero-Lero abaixo, da pra tirar 100% com o texto acima.
De forma geral, a ciência tem um foco maior para conhecer profundamente um objeto a ser estudado, enquanto a filosofia explora de maneira mais abrangente o que pode ser estudado acerca daquele objeto.
É importante questionar o quanto a competitividade nas transações comerciais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do sistema de participação geral. No mundo atual, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação não pode mais se dissociar do processo de comunicação como um todo.
No entanto, não podemos esquecer que a consulta aos diversos militantes obstaculiza a apreciação da importância do sistema de formação de quadros que corresponde a apreciação da importância das direções preferenciais no sentido do progresso.
Não obstante, a percepção das dificuldades facilita a criação do levantamento das variáveis envolvidas.
Do mesmo modo, a revolução dos costumes acarreta um processo de reformulação e modernização dos paradigmas corporativos.
Evidentemente, a mobilidade dos capitais internacionais auxilia a preparação e a composição das diversas correntes de pensamento. Todavia, a competitividade nas transações comerciais pode nos levar a considerar a reestruturação da gestão inovadora da qual fazemos parte.
...