O CARGO DE BRIGET JONES
Resenha: O CARGO DE BRIGET JONES. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicosPor: Lima_trompete • 21/10/2014 • Resenha • 615 Palavras (3 Páginas) • 194 Visualizações
A musica que me deu inspiração para lhe fazer uma carta de amor, agora está de volta para lhe fazer uma carta de despedida, acho que é isso
Não fui apressado na minha decisão, já estava aprontando ela porque eu já sabia que...a porcentagem de você continuar comigo era pequena, eu cheguei a um ponto na minha vida que eu sei quando uma pessoa vai ficar comigo, e quando ela vai me rejeitar. Experiência em golpes eu tenho, mas... Golpe é golpe, golpes me levaram a ter uma decisão que acho que é a certa: eu tenho que ir embora, me ofereceram um novo modo de viver, uma vida que não é a melhor, mas pelo menos eu vou ser uma pessoa melhor, para que pessoas como você não se vão tão cedo.
Eu te amo muito, não esqueça isso, tomara que eu tenha lhe proporcionado boas lembranças e que você lembre delas quando eu for, infelizmente me destes um golpe grande o bastante para enterrar o Déh, o Psicólogo e até mesmo o Adelson de antes, digo enterrados, porque mortos eles ainda não estão, esperança eu tenho de você voltar, mas não posso esperar isso estando perto de você, eu realmente tenho que ir, só estou organizando algumas coisas, deixando de lado outras e começar a minha jornada. Nem nos meus piores pensamentos negativos eu pensava que isso ia acontecer, ou pensava? Não sei, pensava que eu fosse o suficiente para você esquecer tudo, mas não fui, missão fracassada.
Antes de ir eu lhe peço um favor: de vez em quando pense nos nossos momentos, são muito especiais para ser esquecidos, e mesmo assim verás que eu não fui uma pessoa perfeita, mas fui sempre à pessoa que lhe amei, que sempre fiz o possível para lhe ver feliz e realizada, acho que meus erros pesaram mais, o fato de eu não ter a chave para tirá-la dessa prisão, de eu não inventar um botão que desliga, e o erro principal, não ter chegado antes de Ewerton William Alves dos Santos, acho que esses foram meus únicos erros com você, sinto muito.
Lagrimas caindo, é melhor eu ir, se meu sofrimento e minhas lagrimas me trouxessem você de volta já estavas aqui, mas como você disse, dói...obrigado por tudo, seus beijos, seus abraços, seus carinhos vão ficar gravados, e...desde já peço desculpas pelas atitudes que vou ter, vai fazer parte da minha mudança de vida e da minha ida, não sei quem será a pessoa que me fará voltar, por enquanto és a única que pode fazer isso, meu coração bobo ainda te aguarda, pensando que vais voltar, mas minha mente sabe que isso é...praticamente impossível, porem, o pedido continua em aberto, não bati o cadeado ainda, se voltares vai ser bom, não vou precisar recomeçar.
Palavras faltam agora na despedida, bom, não sei quando volto mas eu lhe digo mais uma vez que eu ainda te amo muito, e o que eu fizer vai ser melhor pelo menos para mim, tenho que me livrar de certas coisas, vão ficar enterradas, mas eu vou saber aonde as enterrei, e... Meu Amor (falo assim porque ainda te amo, não porque ainda pertence a mim) sinto muito por teres feito essa escolha, mas só a vida saberá lhe dizer se foi a certa, não sou nenhum mago, vamos ver o que o futuro vai mostrar para nós.
Desde que comecei essa carta estou ouvindo “You are not alone”, acho que não tornarei a ouvir, ficará junto com as coisas enterradas, bom...Princesa que eu amo, J.P.S., de um jeito ou de outro, não sei se virá outras cartas da minha parte, por isso...guarde
...