Estudo de testes psicológicos para formação acadêmica.
Por: kljv • 10/6/2019 • Abstract • 601 Palavras (3 Páginas) • 179 Visualizações
1.DADOS DE IDENTIFICAÇÃO
Nome: ???????????
Sexo: Masculino
Data de nascimento 04/01/98 - idade:21 - Estado civil: Solteiro
Naturalidade: Brasileiro - Nacionalidade: Rio de Janeiro
Escolaridade: Ensino superior incompleto
Filiação:???????????
Responsável:??????????????????
Solicitante:?????????????????
Finalidade: Estudo de testes psicológicos para formação acadêmica.
DESCRIÇÃO DA DEMANDA
Estudo de teste psicológicos para ser usado na vida profissional após o termino do curso acadêmico em psicologia.
3. MÉTODOS UTILIZADOS
1º PROCEDIMENTO: Método Quati [personalidade] Modelo tipológico de Jung foi aplicado no dia 19/03/2019- E Método TIG-NV [Teste de Inteligência Geral- Não Verbal] instrumento para avaliação psicológica e neurológica foi aplicado no dia 14/05/2019. Foi realizado em sala de aula supervisionado pela professora Regina C. Souza.
4.RESULTADOS /ANÁLISES
4.1-Método Quati:
Atitude - Extrovertido
Função principal - sensação
Função auxiliar – Sentimento Paciente apresenta perfil realista, amistoso e adaptável. Confia muito nos seus órgão de sentido, provavelmente e popular e não e preconceituoso, tem espírito bastante aberto e muito tolerante com ele mesmo, tem habilidade para aliviar conflitos, visa muito o momento presente, tem curiosidade ativa a respeito do novo ou seja ou seja qualquer coisa nova que se apresente ao seus 5 sentidos, esta grade habilidade para explorar e utilizar o seu sensório pode se manifestar por estar pronto e capaz para quer tipo de ação em determinado momento exige e saber que tipo de ação em determinado momento exige , e executa-lo com precisão e elegância:
Capacidade de absorver, aplicar e recordar de grandes números de fatos, tem gosto apurado pelo artístico. Suas decisões são tomadas a partir de valores pessoas em lugar de analise logica do pensamento,característica do sentimento . O paciente e simpático, cuidadoso no trato e cheio de habilidades nessa área.
Paciente corre grande risco de ser demasiadamente negligente em questões de disciplina ele tem a capacidade de apreender mais pela experiência concreta do que pelo livro, tem mais desempenho em provas práticas do que em exames escritos, na carreira consegue um bom desempenho em que exijam uma boa dose de realismo, aprecia conforto material e se esforça para consegui-los. A eficiência do paciente irá depender de sua capacidade de adquirir julgamentos e trabalhando com suas função sentimental como padrão de referência para seu comportamento e assim prover sentindo e intuito de direção. Paciente devera desenvolver capacidade de toler a suas frustrações e levar adiante objetivos de longo prazo e possíveis
...