TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Departamento de Combate à Homicídio e à Proteção Pessoal DHPP

Seminário: Departamento de Combate à Homicídio e à Proteção Pessoal DHPP. Pesquise 862.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/4/2014  •  Seminário  •  673 Palavras (3 Páginas)  •  177 Visualizações

Página 1 de 3

O DHPP - Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, que está cuidando do caso, não descarta nenhuma hipótese, inclusive de que o empresário tenha sido vítima de uma execução

José Nelson (60 anos), embora rico, era tido como pessoa de hábitos simples; costumava ir às compras ou mesmo sair à pé pela cidade de Itú, onde residia, e até dispensava seguranças.

No início desta semana ele foi morto com três tiros - dois na cabeça - quando entrava com seu carro na garagem de sua casa. As hipóteses são diversas: tentativa de seqüestro, de roubo, mas a polícia não descarta a possibilidade dele ter sido vítima de uma execução.

Na quarta-feira a Polícia Civil deteve um suspeito, o garçom V. S., de 25 anos de idade, que se encontra à disposição da polícia. Ele nega os fatos e sua mãe confirma que na hora do crime seu filho encontrava-se em casa. Pelo jeito, um caso mais complexo do que se imagina.

Schincariol registra 63 anos de conquistas

A Primo Schincariol Indústria de Cervejas e Refrigerantes S/A foi fundada em 1939, na histórica cidade de Itu, por Arthur Primo Schincariol. No início, suas atividades se limitavam à fabricação de refrigerantes, e o mais tradicional deles é a Itubaína sabor tutti-frutti, que continua tendo um público fiel.

Em maio de 1989, já sob o comando de José Nelson Schincariol, a companhia lançou sua primeira cerveja, tipo Pilsen, que superou as expectativas de mercado já no primeiro ano de produção. Começava aí a consolidação do grupo. Então detentora do maior parque industrial de bebidas da América do Sul, a empresa deu iníciou em 1997 a um processo acelerado de expansão, que começou com a inauguração de uma nova unidade no município de Alagoinhas, na Bahia.

Em 2000 estendeu suas operações ao Rio de Janeiro, inaugurando uma fábrica no município de Macacu. E em setembro de 2002, abriu a unidade do Maranhão, instalada no município de Caxias.

Cumprindo um cronograma de desenvolvimento em tempo recorde, a Schincariol colocou em operação este ano duas novas unidades, uma em Alexânia, Goiás, e outra em Recife, Pernambuco.

Hoje, o Grupo Schincariol conta com seis fábricas com capacidade para produzir 2,1 bilhões de litros de cerveja por ano, 23 centros próprios de distribuição e 250 parceiros distribuidores. É a segunda maior cervejaria do país em capacidade instalada na produção de cervejas em embalagem de 600 ml e detém 9,7% de market share, segundo o Instituto Nielsen.

No mercado global de refrigerantes, estimado em 80 milhões de hectolitros, a sua participação vem crescendo cada vez mais. Seus produtos são distribuídos em todo território nacional, países do Mercosul, Europa e Ásia.

A Schincariol encerrou 2002 com saldo bastante positivo no mercado de água mineral natural. A marca registrou crescimento de vendas do produto de 10,6% em relação a 2001, segundo dados ACNielsen. A empresa atua no segmento de até 2 litros, incluindo ainda versões com e sem gás, em embalagens PET de 300 ml, 500ml e 1 lt. A marca já é a 3ª no ranking nacional nessa categoria e líder absoluta na versão com gás em todos os canais de distribuição, com 28,3% de participação.

Novos produtos

Consolidando-se como

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com