Atendimento ambulatorial
Por: Gabryelle Petrovich Katrip • 21/10/2015 • Ensaio • 294 Palavras (2 Páginas) • 601 Visualizações
Relatório de atendimento ambulatorial
Nome do terapeuta: Gwendy Petrovich Katrip
Data: 18/11/2013
Profª: Sandra
Grupo: Infinito líder Glauco
Cliente Bia, tipo sanguíneo AB positivo, chegou com um estado alérgico e irritação. Fumante 52 anos, mora só com um filho único. Pude observar que a cliente passou um processo de “trauma” por conta de vários tumores benignos no intestino, por causa disso, afirmou não comer muito e sofreu várias intercorrências cirúrgicas, ao longo de sua vida, fez acompanhamento de 6 em 6 meses de colonoscopia.
Na parte física ainda, fez queixas sobre menopausa, problemas com colesterol e osteoporose, disse ainda não poder fazer reposição hormonal. Sente muito cansaço e reclama muito do funcionamento do intestino, sente dores no signote e faz atividades física.
No contexto emocional senti a Bia como uma pessoa com canal de identificação sendo auditiva. (Isso em minha opinião prematura).
Bia mostrou ter medo da obesidade por conta do pai ter morrido obeso; relatou também que está passando por um processo jurídico, que envolve bens materiais onde diz estar passando por um momento muito desgastante a mais de 7 anos.
Bia tem a profissão de consultora, onde sempre dedicou e ainda dedica muito de seu tempo. Observei que Bia mantem um relação de prazer e ao mesmo tempo de dor por conta do trabalho. Ainda não conseguimos fechar a anamnese. Também em minha opinião, acho que Bia é uma Mustard em busca de sua luz. Mas mostrou que tem muita boa vontade e essa busca trás a fé e a coragem para ela alcançar seus objetivos.
Tratamentos já iniciado na 1º sessão de 5:
*Terapia floral
- Star
- Olive
- Creep Aplle
- Chest not bud
Óleo essencial de lavanda. E nossa mestra receitou um reeducador intestinal a base de fibras.
...