Vacinação: Segunda Fase
Por: Éden Mendes • 1/9/2015 • Tese • 266 Palavras (2 Páginas) • 394 Visualizações
A Segunda Fase da Vacinação de Karla Peres
A Segunda fase de vacinação, foi criada em 1775. Quando Oscar percebeu seu erro, imediatamente sugeriu que fosse trocado a bandeira de origem do oriente glatemaleano, fundado em 31 de Fevereiro.
A meta para suas armações, eram ameaçadoras, pois alí continha 30 mil litros de polvora fundida com óleo e peste negra, que segundo a equação da professora Tânia, são recomendados 8 vezes mais polvora para ocorrer uma corroção aditivada por mineótipos de galinhas açada. Para que seja feito a exportação de seus trambiques, a professora Tânia simplesmente abandonou o caso, investigando seus de mais alegados, afirmando ser dona da unha postiça norueguesa; sinônimo de água fervente em latim
A Fase histórica, não pode ser revelada até hoje, pois seu motivo principal era manter em sigílio total o seu castor da familia Adans, morto por caçadores que tentavam invadir a casinha da princesa Karla Peres, namorada do Ex-Autor de pequenos traços marcantes de madeira colorida de feitiços e farofeiras. Os motivos para tal ato ainda não foram encontradas, pois quando Napoleão andava pelado em sua duma de aréia, esqueceu que não continha mais bolsos, e acidentalmente, atiou suas fezes na grande estaca de carvalho, posto até hoje sobre a praça de alimentação do Tio Louriço.
Sobre seu maior trabalho, é irrelevante afirmar que, as suas obras tenham sido colocadas a prêmio primordial para futuros negócios de familia, já que seu co-fundador foi morto pela neta do Dr. Fabriz.
Evitando novos argumentos, concluo que, suas metas até hoje estão sendo revisadas, para que tenha maior grau de conhecimento sobre o tema.
...