PROGRAMAÇÃO PARA AMBIENTES DE REDES E PLATAFORMAS MÓVEIS
Por: Nemésio Florence Vieira Filho • 5/5/2015 • Tese • 459 Palavras (2 Páginas) • 268 Visualizações
FACULDADE ANHANGUERA DE JUNDIAÍ
ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA DE
PROGRAMAÇÃO PARA AMBIENTES DE REDES
E PLATAFORMAS MÓVEIS
PROFESSOR RODRIGO AMARAL ROCHA
REALIZADO PELOS SEGUINTES ALUNOS:
Erick Caselato Bego RA: 4242838357
Nemésio Florence Vieira Filho RA: 5206957006
ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO
6º e 7º SEMESTRE - A
[pic 1]JUNDIAÍ, 07 DE ABRIL DE 2015
FACULDADE ANHANGUERA DE JUNDIAÍ
ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA DE
PROGRAMAÇÃO PARA AMBIENTES DE REDES
E PLATAFORMAS MÓVEIS
“Projeto: aplicativo inédito para dispositivos moveis”
PROFESSOR RODRIGO AMARAL ROCHA
REALIZADO PELOS SEGUINTES ALUNOS:
Erick Caselato Bego RA: 4242838357
Nemésio Florence Vieira Filho RA: 5206957006
ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO
6º e 7º SEMESTRE – A
[pic 2]
SUMÁRIO
- PROPOSTA ............................................................................................................... 04
- JUSTIFICATIVA ...................................................................................................... 05
2.1. OBJETIVO ...................................................................................................... 05
3. PROTÓTIPO DAS TELAS ...................................................................................... 06
[pic 3]
- PROPOSTA
O projeto proposto apresenta um aplicativo para usuários doméstico, o qual virá a facilitar a organização para atividades que tenham relações com compras.
- Seus recursos são:
- Modelos básicos de listas de compras;
- Criação de listas;
- Cálculo total de gastos da lista;
- Informações básicas sobre alguns produtos pré - cadastrados;
- Comparação de listas com produtos de lojas afins.
A ferramenta também abre a possibilidade de procura por um produto que pertença a determinada seção, como bebidas, congelados, mercearia e etc. Ao navegar dentro da seção, será apresentado uma lista de produtos, em ordem alfabética, que se insere nela. Assim, selecionando o produto desejado, basta informa a quantidade e o valor unitário do mesmo que o aplicativo mostra o valor total a ser pago do produto e da compra em geral.
...