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Programação em Dispositivos Móveis

Por:   •  24/8/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.030 Palavras (9 Páginas)  •  327 Visualizações

Página 1 de 9

ANHANGUERA EDUCACIONAL

UNIAN – UNIVERSIDADE ANHANGUERA PAULISTA

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

Programação em Dispositivos Móveis

SANTO ANDRÉ 2015


ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS

Programação em Dispositivos Móveis

ATIVIDADE PRÁTICA SUPERVISIONADA DA MATÉRIA PROGRAMAÇÃO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS DESTINADA À UNIAN – UNIVERSIDADE ANHANGUERA PAULISTA - ANHANGUERA EDUCACIONAL SOB A ORIENTAÇÃO DO PROFESSOR CLAUDIO BURANELLO.

SANTO ANDRÉ 2015


RESUMO

Atividade Prática Supervisionada – ATPS, nossa ATPS se trata de muitos exemplos na pratica e na teoria de programação em dispositivos moveis(android Java).

Os dispositivos moveis são muito comum , quase não conseguimos mais viver sem eles , eles armazenam musicas , nossas agendas de contatos, e-mails, e muitos mais dados indispensáveis como a comunicação em alta velocidade transições bancarias distancia e muito mais.

Em nosso trabalho veremos a peculiaridades do nosso desenvolvimento.  


SUMÁRIO

Resumo        03

ETAPA 1.        05

Passo 3 - Relatório 1.3        05

ETAPA 2        16

Passo 3 - Relatório 2.3        16

ETAPA 3        22

Passo 3 - Relatório 3.3        22

ETAPA 4        38

Passo 3 - Relatório 4.3        38

Conclusão        39

Bibliografia        39


ETAPA 1        

Passo 3 - Relatório 1.3 – Entregar um relatório contendo todo código fonte gerado no Passo 2.

Implementar a classe Desejo conforme diagrama abaixo:

[pic 1]

public class Desejo {

private int _id;


this.categoria = categoria;

}

private String poduto; private String categoria; private String lojas;

private double precoMinimo; private double precoMaximo;


public String getLojas() { return lojas;

}

public void setLojas(String lojas) { this.lojas = lojas;

public int getId() { return _id;

}


}

public double getPrecoMinimo() { return precoMinimo;

public void setId(int _id) { this._id = _id;

}

public String getPoduto() { return poduto;

}

public void setPoduto(String poduto){

this.poduto = poduto;

}

public String getCategoria() { return categoria;

}

public void setCategoria(String categoria) {


}

public void setPrecoMinimo(double precoMinimo) {

this.precoMinimo = precoMinimo;

}

public double getPrecoMaximo() { return precoMaximo;

}

public void setPrecoMaximo(double precoMaximo) {

this.precoMaximo = precoMaximo;

}

}


Criar as Activities (apenas a Interface Gráfica) abaixo:

  • Listar Desejos (Activity Principal)
  • Inserir Desejo
  • Detalhes do Desejo
  • Alterar Desejo

Uma activity é o componente responsável por mostrar uma tela ao usuário.

Activity Listar Desejos (Activity Principal):

 android:layout_width="match_parent" android:layout_height="match_parent"

android:paddingLeft="16dp" android:paddingRight="16dp" android:orientation="vertical" >

android:id= " @ + id / button_criarP " android:layout_width= " match_parent " android:layout_height= " wrap_content " android:text= " @string / criar_p " />

android:layout_width= " match_parent " android:layout_height= " wrap_content " android:text= "@string/nome_produto" />

android:layout_width= " match_parent " android:layout_height= " wrap_content " android:text= "@string/categoria" />


android:id= " @ + id / button_detalharP " android:layout_width= " match_parent " android:layout_height= " wrap_content " android:text= " @string / detalhar_p " />


Activity Inserir Desejo:

 android:layout_width="match_parent" android:layout_height="match_parent"

android:paddingLeft="16dp" android:paddingRight="16dp" android:orientation="vertical" >

...

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