TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Códigos de Programação

Por:   •  3/9/2019  •  Trabalho acadêmico  •  4.722 Palavras (19 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 19

boolean Jogador1Ativo = true;

    boolean Jogador2Ativo = false;

    

    int VitoriaDoJogador1 = 0;

    int VitoriaDoJogador2 = 0;

    int PartidasEmpatadas = 0;

    public JogoDaVelha() {

        initComponents();

    }

    

    

    public void JogadorAtivo() {

        

        if (Jogador1Ativo == true) {

            Jogador1Ativo = false;

            Jogador2Ativo = true;

        } else {

            Jogador1Ativo = true;

            Jogador2Ativo = false;

        }

        

        JogadorVencedor("X");

        JogadorVencedor("0");

        

    }

    

    

    

    public void JogadorVencedor(String Jogador) {

        

        

        /******************* Verificando Linhas *********************/

        if (B1.getText().equals(Jogador) &&

                B2.getText().equals(Jogador) &&

                B3.getText().equals(Jogador)) {

            

            if (B1.getText().equals("X"))

                Vencedor("Jogador 1");

            else

                Vencedor("Jogador 2");

            

        }

        

        

        if (B4.getText().equals(Jogador) &&

                B5.getText().equals(Jogador) &&

                B6.getText().equals(Jogador)) {

            

            if (B4.getText().equals("X"))

                Vencedor("Jogador 1");

            else

                Vencedor("Jogador 2");

            

        }

        

        

        if (B7.getText().equals(Jogador) &&

                B8.getText().equals(Jogador) &&

                B9.getText().equals(Jogador)) {

            

            if (B7.getText().equals("X"))

                Vencedor("Jogador 1");

            else

                Vencedor("Jogador 2");

            

        }

        

        

        /******************* Verificando Colunas *********************/

        if (B1.getText().equals(Jogador) &&

                B4.getText().equals(Jogador) &&

                B7.getText().equals(Jogador)) {

            

            if (B1.getText().equals("X"))

                Vencedor("Jogador 1");

            else

                Vencedor("Jogador 2");

            

        }

        

        

        if (B2.getText().equals(Jogador) &&

                B5.getText().equals(Jogador) &&

                B8.getText().equals(Jogador)) {

            

            if (B2.getText().equals("X"))

                Vencedor("Jogador 1");

            else

                Vencedor("Jogador 2");

            

        }

        

        

        if (B3.getText().equals(Jogador) &&

                B6.getText().equals(Jogador) &&

                B9.getText().equals(Jogador)) {

            

            if (B3.getText().equals("X"))

                Vencedor("Jogador 1");

            else

                Vencedor("Jogador 2");

            

        }

        

        

        /******************* Verificando Diagonais *********************/

        if (B1.getText().equals(Jogador) &&

                B5.getText().equals(Jogador) &&

                B9.getText().equals(Jogador)) {

            

            if (B1.getText().equals("X"))

                Vencedor("Jogador 1");

            else

                Vencedor("Jogador 2");

            

        }

        

        

        if (B3.getText().equals(Jogador) &&

...

Baixar como (para membros premium)  txt (10.7 Kb)   pdf (77.6 Kb)   docx (12.1 Kb)  
Continuar por mais 18 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com