Programação para Dispositivos Móveis
Por: Takashi 1313 • 3/4/2019 • Pesquisas Acadêmicas • 514 Palavras (3 Páginas) • 185 Visualizações
Campus | Chácara II | Período | ( ) MANHÃ (X) NOITE |
Disciplina | PDM - Programação para Dispositivos Móveis | Turmas | 1 (X) 2 ( ) 3 ( ) 4 ( ) sem |
Professor | Prof. Paulo Rogério / Prof. Álvaro Nunes | ||
Prova | Game Design Document - NP1 | Data | 05 / 04 / 2019 |
Duração | Valor | 10 PONTOS | |
Permanência |
Nota | Nota Revisada |
RA | - |
Nome | |||||||||||||||||||||
Assinatura do Aluno |
Título do Jogo |
<
- História (se houver)/tipo de Jogo
- Descrição detalhada da história (lembre-se que toda história deve conter um começo, meio e fim);
- A descrição da história deve conter uma breve descrição do ambiente onde o jogo acontece e também dos principais personagens envolvidos na história;
- Gameplay
- Descrição da mecânica do jogo;
- Quais são os desafios encontrados pelo jogador e quais os métodos usados para superá-los?
- Como o jogador avança no jogo e como os desafios ficam mais difíceis?
- Como o gameplay está relacionado com a história? O jogador deve resolver quebra-cabeças para avançar na história? Ou deve vencer chefões para progredir?
- Como funciona o sistema de recompensas? Pontos, dinheiro, experiência, itens colecionáveis, armas, poderes? Quais os benefícios que o jogador tem com cada um desses itens?
- Qual é a condição de vitória? Salvar o universo? Matar todos os inimigos? Coletar 100 estrelas? Todas as alternativas acima?
- Qual é a condição de derrota? Perder 3 vidas? Ficar sem energia?
- Personagens/ator
- Descrição das características do(s) personagem(ns) principal(is) (nome, idade, tipo...);
- História do passado dos personagens;
- Personalidade dos personagens;
- Habilidades características de cada personagem (poderes especiais, golpes especiais, armas...);
- Ilustração visual dos personagens;
- Ações que os personagens podem executar (andar, correr, pular, pulo duplo, escalar, voar, nadar...);
- Metricas de gameplay do personagem principal;
- Controles
- Como o jogador controla o personagem principal?
- Utilize uma imagem de um joystick ou teclado para ilustrar todos os comandos disponíveis;
- Câmera
- Como é a câmera do jogo? Como o jogador visualiza o jogo?
- Ilustre como o jogo será visualizado;
- Universo do Jogo
- Descrição e ilustração dos cenários do jogo;
- Como as fases do jogo estão conectadas?
- Qual a estrutura do mundo?
- Qual a emoção presente em cada ambiente?
- Que tipo de música deve ser usada em cada fase?
- Inclua ilustrações de todos os mapas e fases do jogo;
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