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Informática

16.213 Trabalhos sobre Exatas. Documentos 9.031 - 9.060

  • O Inglês Instrumental

    Curso: Manutenção e Suporte em Informática Disciplina: Inglês Instrumental – Aula 05 Aluna: Neiva dos Santos Lima Professora: Romilda Meira de Souza Barbosa e Professor Presencial: Jonas Neto Pág. 55 - Learning activities [Atividades de aprendizagem] Mark the correct concepto f the following words: [Marque correto nas seguintes palavras] A) Memory [Memória] ( ) It is you have to pay when you buy something. [É que você tem que pagar quando você compra algo] (

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    Tamanho do trabalho: 1.038 Palavras / 5 Páginas
    Data: 13/4/2015 Por: NeivaSantosLima
  • O Inglês Instrumental

    O Inglês Instrumental

    Fundação CECIERJ - Vice Presidência de Educação Superior a Distância Curso de Tecnologia em Sistemas de Computação Disciplina: Inglês Instrumental AD2 2° semestre de 2019 Nome: Michele de Oliveira Beltrão Assinatura – Observações: 1. ESCREVA SUAS RESPOSTAS NA PRÓPRIA PROVA. NÃO USE FOLHA EXTRA! LEIA O TEXTO E RESPONDAS AS QUESTÕES. Don't worry JK Rowling, your job is safe! By SHIVALI BEST FOR MAILONLINE When the final book in the Harry Potter series came out

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    Tamanho do trabalho: 916 Palavras / 4 Páginas
    Data: 11/11/2019 Por: Mimi2020
  • O Inglês Instrumental - Banner

    O Inglês Instrumental - Banner

    A Nissan é uma empresa japonesa que se destaca pela inovação e tecnologia de ponta, começou a vender seus carros no Brasil no ano 2000, mas foi só em 2014 que a Nissan se instalou aqui no país e com o intuito de aumentar as vendas e melhorar seus processos gerenciais - ERP “Enterprise Resource Planning” - eles buscaram um software que pudesse gerenciar um sistema de gestão integrado para empresa. É de conhecimento geral

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    Tamanho do trabalho: 611 Palavras / 3 Páginas
    Data: 10/11/2022 Por: Vanessa Rocha
  • O Início dos Computadores Quânticos

    O Início dos Computadores Quânticos

    Introdução à Computação Quântica: O Início dos Computadores Quânticos Delma Assis dos Santos Fernando César Ribeiro Pimentel Faculdade Católica Salesiana do Espírito Santo Resumo A computação quântica surgiu há pouco tempo, mas já desperta um grande interesse na sociedade contemporânea principalmente na comunidade científica. Este artigo tem como objetivo apresentar a computação quântica, apresentando o que é, seus principais aspectos, sua evolução, dificuldades encontradas até os dias de hoje e como está em alguns países.

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    Tamanho do trabalho: 1.968 Palavras / 8 Páginas
    Data: 27/5/2018 Por: Fernando Pimentel
  • O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA

    INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - ALAGOAS Rosângela de Santana Goiana COMO FUNCIONA A EAD; SUAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS; AS DIFERENÇAS ENTRE ELA E O ENSINO PRESENCIAL; O PERFIL DO ALUNO ONLINE; OS CAMINHOS E OS DILEMAS QUE ESSA MODALIDADE DE ENSINO ENFRENTA ATUALMENTE. MACEIÓ/AL 2017 ROSÂNGELA DE SANTANA GOIANA COMO FUNCIONA A EAD; SUAS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS; AS DIFERENÇAS ENTRE ELA E O ENSINO PRESENCIAL; O PERFIL DO ALUNO ONLINE; OS CAMINHOS E OS

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    Tamanho do trabalho: 822 Palavras / 4 Páginas
    Data: 14/12/2017 Por: rosa42
  • O Interface Computador Humano

    O Interface Computador Humano

    Acesso ao Portal Claretiano LICENCIATURA DA COMPUTAÇÃO GRADUAÇÃO MÁRCIO LIRA SILVA R.A 8147788 Interface Computador-Humano Trabalho apresentado ao Centro Universitário Claretiano para a disciplina Interface Humano-Computador, ministrada pelo professor Rodrigo de Oliveira Plotze. JOÃO PESSOA/PB PORTFÓLIO Objetivos Compreender a importância da interação homem-máquina e a sua evolução. Descrição da Atividade A área de Interface Humano-Computador (IHC) tem como objetivo principal entender como as pessoas utilizam os computadores e como ocorre o processo de interação entre

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    Tamanho do trabalho: 1.130 Palavras / 5 Páginas
    Data: 11/5/2023 Por: Márcio Lira
  • O Invertendo Valores do Tipopilha

    O Invertendo Valores do Tipopilha

    #include<stdio.h> #include<stdlib.h> #include<string.h> typedef struct { char letra; } Item; typedef struct st_celula { Item* item; struct st_celula* proximo; } Celula; typedef struct { Celula* topo; int tamanho; } Pilha; Pilha* cria(); Item* desempilha(Pilha*); int empilha(Item*,Pilha*); int exibe(Pilha*); Pilha* inverte(Pilha*); int main(void) { Pilha* p = cria(); Item item; exibe(p); printf("Insere as letras de forma decrescente de 'A' a 'J'\n"); for ( item.letra = 'A'; item.letra <= 'J'; item.letra+= 1) empilha(&item, p); exibe(p); int n

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    Tamanho do trabalho: 470 Palavras / 2 Páginas
    Data: 29/5/2022 Por: rubinhortega
  • O INVESTIMENTO X DEPRECIAÇÃO NA TECNOLOGIA

    O INVESTIMENTO X DEPRECIAÇÃO NA TECNOLOGIA

    Ao pensar em investimentos financeiros implicitamente existe a ideia de lucro futuro. Popularmente falando ou tecnicamente, ninguém faz um investimento sem a possibilidade de retorno. Seja esse lucro de ordem moral ou financeira, ele é esperado por quem decide investir. Conforme Congo (2019), investir é uma aplicação de recursos que resulta em retorno futuro. Essa ideia contempla dinheiro ou produtos e serviços na área capital intelectual, social ou natural. Trataremos especificamente de investimento financeiros na

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    Tamanho do trabalho: 843 Palavras / 4 Páginas
    Data: 13/11/2022 Por: Max da Gama
  • O IPV6 x IPV4

    O IPV6 x IPV4

    1. INTRODUÇÃO A motivação que tive para realizar essa pesquisa foi primeiramente para obter um conhecimento maior sobre o novo protocolo IP, sendo assim foram pesquisada diversas mídias, livros, site, cursos, trabalhos acadêmicos, entre outros. Tentei abranger o máximo possível referente ao assunto, irei descrever ao longo desta pesquisa como o protocolo IP funciona e sua importância na internet o principal motivo para criar uma nova versão do protocolo IP, a implantação do protocolo IPv6,

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    Tamanho do trabalho: 5.045 Palavras / 21 Páginas
    Data: 24/8/2019 Por: marcksp01
  • O Jantar dos Filósofos

    O Jantar dos Filósofos

    ADS 2010-2 Trabalho 2 Ângelo Marcos Rigo Clauter Gatti Gabriel José da Silva Oliveira {angelo.rigo@gmail.com, clauter_gatti@dell.com, gabriel.oliveira@acad.pucrs.br} Faculdade de Informática – PUCRS 90619-900 - Porto Alegre – RS – Brasil 23 de novembro de 2010 ________________ Sumário Introdução 2 Modelo Básico Utilizando Funções 3 Resultado Obtidos 4 Probabilidade de Cada Filósofo estar Pensando, Esperando e Comendo 6 Média de Filósofos Esperando pelos Garfos 7 Média de Filósofos Comendo 8 Análise da Probabilidade da Média de

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    Tamanho do trabalho: 4.152 Palavras / 17 Páginas
    Data: 6/5/2019 Por: Concurseiro Dmae
  • O Jantar dos Filósofos

    O Jantar dos Filósofos

    O problema do Jantar dos filósofos foi formulado por Dijkstra em 1965. Neste problema, cinco filósofos, que alternam suas vidas entre pensar e comer, estão sentados em uma mesa com um prato de espaguete muito escorregadio, onde são necessários dois garfos para comê-lo adequadamente, porém, na mesa encontram-se apenas cinco garfos, um para cada filósofo. Para dificultar ainda mais a situação, eles não se comunicam e nem observam os estados uns dos outros, pois segundo

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    Tamanho do trabalho: 453 Palavras / 2 Páginas
    Data: 24/5/2019 Por: eduardoalba0
  • O Java Exercicios

    O Java Exercicios

    1. Desenvolva um programa com a linguagem Java que imprima a seguinte mensagem: Bem-vindo ao mundo Java! 2. Desenvolva um programa com a linguagem Java que dados dois números inteiros quaisquer, imprima a soma dos mesmos. 3. Desenvolva um programa com a linguagem Java que dados dois números inteiros que representam a base e a altura em centímetros de um retângulo, imprima a área do mesmo. 4. Desenvolva um programa com a linguagem Java que

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    Tamanho do trabalho: 302 Palavras / 2 Páginas
    Data: 8/12/2018 Por: r0l4mano
  • O Java Web

    O Java Web

    Contents Instalando Tecnologias 2 Criando Projetos 2 Configurando Hibernate 3 Construindo o Generic Domain 8 Construindo o Estado 9 Construindo o GenericDAO 16 Construindo o CidadeDAO 21 Construindo o ProdutoDAO 23 Construindo o UsuarioDAO 24 Instalando o TomCat 24 Instalando o JSF 25 Criando Paginas 25 Instalando o PrimeFaces 26 Criando tela de Estado 27 Criando tela de Cidades 28 Criando tela de Clientes 28 Criando tela de Usuários 29 ManagedBean 29 OmmiFaces 30 GenericDAO

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    Tamanho do trabalho: 28.278 Palavras / 114 Páginas
    Data: 4/10/2018 Por: Thiago Ataiz
  • O Jogo com Interface Gráfica do Super Mário em JAVA

    O Jogo com Interface Gráfica do Super Mário em JAVA

    UNIVERSIDADE PAULISTA CURSO CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA. SUPER MÁRIO MANAUS, 2016 TIAGO PINTO FERNANDES RA: C41DFH-1 JULIANO PIMENTEL PINHEIRO RA: C69GFG-0 ROGERIO DA SILVA E SILVA RA: C31663-6 FRANCISCO WAGNER DA C. P. JUNIOR RA: B8960I-E FERNANDO AGUIAR SAMPAIO RA: T51125-9 JOGO COM UTILIZAÇÃO DE INTERFACE GRÁFICA. SUPER MÁRIO Trabalho apresentado como requisito para obtenção de aprovação na disciplina de Atividade Práticas Supervisionadas- APS do curso de Ciência da Computação

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    Tamanho do trabalho: 8.955 Palavras / 36 Páginas
    Data: 15/11/2017 Por: Juliano Pimentel
  • O Jogo Counter Strike Fake bd

    O Jogo Counter Strike Fake bd

    O Counter Strike Fake é um jogo online em que a cada rodada os jogadores iniciam o jogo dentro de uma fase aleatória. Cada jogador tem o objetivo de matar os jogadores do time adversário. Há somente dois times em que os participantes são alocados, contraterrorista (CT) e Terroristas (TR). Cada jogador inicia as rodadas com armas aleatórias e com a mesma quantidade de pontos de vida (100). Quando os jogadores entram para jogar, são

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    Tamanho do trabalho: 273 Palavras / 2 Páginas
    Data: 19/4/2023 Por: bruna322
  • O Jogo Da Velha - JAVA

    O Jogo Da Velha - JAVA

    import java.io.*; class JogadorHumano { private Marca marca = null; private Tabuleiro tabDoJogo; private BufferedReader entrada = new BufferedReader (new InputStreamReader (System.in)); public JogadorHumano (Tabuleiro tab) throws Exception { // inicia tabDoJogo com tab e pergunta ao jogador qual marca (X ou O) deseja usar, // iniciando marca; lanca excecao caso o tab seja nulo this.marca = null; this.tabDoJogo = null; if (tab == null) throw new Exception("Tabuleiro nulo"); this.tabDoJogo = tab; char upperCase =

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    Tamanho do trabalho: 1.641 Palavras / 7 Páginas
    Data: 13/4/2022 Por: Fernando Elias
  • O Jogo da Velha Java

    O Jogo da Velha Java

    import java.util.Scanner; public class Velha{ public static void main(String[] args) { Scanner s = new Scanner (System.in); String[][] tab = new String[4][4]; //tabuleiro 3 por 3 // board 3x3 int i =0; tab[1][1]="7"; tab[1][2]="8"; tab[1][3]="9"; tab[2][1]="4"; tab[2][2]="5"; tab[2][3]="6"; tab[3][1]="1"; tab[3][2]="2"; tab[3][3]="3"; System.out.print("Insira o nome do jogador 1: "); //Enter the name of the first player String p1 = s.nextLine(); //player 1 uses 'X' System.out.print("Insira o nome do jogador 2: "); //Enter the name of the

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    Tamanho do trabalho: 2.679 Palavras / 11 Páginas
    Data: 15/5/2021 Por: WB WB
  • O JOGO DIGITAL EM JAVA

    O JOGO DIGITAL EM JAVA

    UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP CAMPUS PAULISTA CURSO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO ATIVIDADES PRÁTICAS SUPERVISIONADAS 2020 INTEGRANTES DO GRUPO T97978-1 – João Victhor Ho [CC3P04] F1081E-0 – Lucas Zanqueta da Rocha [CC2P04] N4278G-5 - Paulo Henrique Neres Sousa Viana [CC3Q04] F09AII-9 – Raí Alves Freitas da Luz [CC2P04] N53281-5 – Raí Rodolfo Laurentino [CC2P04] ________________ ÍNDICE Objetivo...................................................................................................................... 3 Introdução.................................................................................................................. 4 Regras e Funcionamento do jogo....................................................................... 5 a 7 Plano de Desenvolvimento do Jogo................................................................ 7 a 15

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    Tamanho do trabalho: 15.953 Palavras / 64 Páginas
    Data: 26/5/2021 Por: Laurentsz
  • O Jogo do Meio Ambiente

    O Jogo do Meio Ambiente

    http://s3.amazonaws.com/magoo/ABAAAgT8sAE-0.jpg Atividade Pratica Supervisionada Educação Ambiental R.A Nome Curso: Ciências da Computação UNIP-CAMPINAS/2019 Índice 3............................................................................... Objetivo e motivação 4................................................................................................ Introdução 6........................................................................................ Regras do Jogo 7...................................................................................................... Projeto 8........................................................... Relatório com as linhas de código 28 ................................ Programa em funcionamento em um computador 34............................................................................................. Bibliografia 35...................................... Ficha de Atividades Práticas Supervisionadas Objetivo e motivação A educação Ambiental não deve ser tratada como algo distante do cotidiano dos alunos, mas como parte de suas vidas. É de suma

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    Tamanho do trabalho: 3.445 Palavras / 14 Páginas
    Data: 12/8/2019 Por: mateusggeracino
  • O Jogo Simples de Cores - Python

    O Jogo Simples de Cores - Python

    from tkinter import * import random def novo(): global x, y x = random.choice(listacores) y = random.choice(listacores) texto_topo.configure(text = (("A cor da forma abaixo, em inglês, é ")+("'")+(x)+("'."))) c.configure(background=y) def fecharf(): jogo.destroy() def mudarframe(frame): frame.tkraise() def botaoverdadeirof(): if x == y: mudarframe(vitória) else: mudarframe(derrota) def botaofalsof(): if x != y: mudarframe(vitória) else: mudarframe(derrota) jogo = Tk() jogo.geometry("500x350") # FRAMES janela = Frame(jogo, width = "560", height = "460") janela.grid(row=0, column=0) vitória = Frame(jogo, width =

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    Tamanho do trabalho: 351 Palavras / 2 Páginas
    Data: 2/6/2020 Por: Nataly Cunha
  • O Julio Plaza

    O Julio Plaza

    Júlio Plaza* Arte e Interatividade Autor-Obra-Recepção Resumo. O autor conduz a reflexão sobre a arte interativa, dentro da conjuntura das novas tecnologias da comunicação. Sugerindo que, para melhor entendimento sobre a afirmação de que se trata de uma nova categoria de arte, é preciso conhecer a história recente. Sabendo que, a utilização no presente, de certos conceitos e metáforas tecnológicos, está ligada a utilizações anteriores, hoje com nomenclaturas empregadas para dar novos significados. Primeiramente fala

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    Tamanho do trabalho: 301 Palavras / 2 Páginas
    Data: 4/12/2019 Por: Carol Aisó
  • O KINDLE PASSO A PASSO

    O KINDLE PASSO A PASSO

    1. Geralmente eu baixo os livros nesses sites: http://lelivros.love/ https://www.lelivross.com/mindset-a-nova-psicologia-do-sucesso-carol-dweck/ eles geralmente dão a opção de baixar no formato do kindle .mobi 2. Para transferir ou converter os PDFs eu uso o Calibre https://calibre-ebook.com/download Você pode baixar tanto a versão do Windows quanto a portable e instalar num pendrive. https://www.youtube.com/watch?v=EJnXTjbnoxg Nesse link explica direitinho como se faz a conversão. É bem simples. 3) Para adicionar os livros no Calibre. Clique em adicionar livros e, na

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    Tamanho do trabalho: 265 Palavras / 2 Páginas
    Data: 20/8/2020 Por: Marcela Nogueira
  • O Knowledge Management

    O Knowledge Management

    Knowledge Management ________________ Conceito Antigamente as empresas tinham como valor definido os seus bens tangíveis, que no caso seria tudo que possa entrar como ativo de uma empresa, como por exemplo: Instalações físicas, equipamentos, estoque, veículos, caixa etc. Os tempos mudaram e na era das informações nada mais justo que atribuir um valor as informações relevantes, fazendo virar um dos ativos principais das organizações contemporâneas. Knowledge Management que do inglês significa Gestão de Conhecimento, esse

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    Tamanho do trabalho: 1.125 Palavras / 5 Páginas
    Data: 31/3/2021 Por: RoberAishiteru
  • O Laboratório de Eletrônica

    O Laboratório de Eletrônica

    Retificador de onda completa: Retificador onda completa: Retificador de onda completa: Retificador Trifásico: Retificador de Onda completa: Retificador Onda Completa Retificador de Onda Completa: Simular a potência de saída Verificar a eficiência se está diminuindo. Em que situação de alfa influencia. GRADADORES 1º) 2º) Mudança do alfa: 3º)Para 10 ciclos da rede a freqüência deve ser 100 Hz, ocupando 3600 Graus de espaço Time Step:0.0001 Para 03 ciclos da rede: 0 a 71 5 x

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    Tamanho do trabalho: 341 Palavras / 2 Páginas
    Data: 24/8/2017 Por: rdojardel
  • O LABORATÓRIO DE FUNÇÕES ORGANIZACIONAIS II

    O LABORATÓRIO DE FUNÇÕES ORGANIZACIONAIS II

    UNISINOS – LABORATÓRIO DE FUNÇÕES ORGANIZACIONAIS II Anderson Lodeyro 1. Conceito de CRM CRM ou Customer Relationship Management é um consolidado de práticas e estratégias de negócio que colocam o cliente em primeiro lugar, como foco de toda atenção, com o intuito de voltar todas suas ações para o cliente, auxiliando e antecipando suas necessidades e dessa forma entregando um atendimento personalizado visando sua satisfação total e fidelização. 2. Objetivo do CRM O principal objetivo

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    Tamanho do trabalho: 461 Palavras / 2 Páginas
    Data: 27/11/2017 Por: Anderson Lodeyro
  • O LABORATÓRIO DE PROGRAMAÇÃO

    O LABORATÓRIO DE PROGRAMAÇÃO

    UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ – UFPI UNIVERSIDADE ABERTA DO PIAUÍ – UAPI BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO PROFESSOR: RICARDO VIANA DISCIPLINA: LABORATÓRIO DE PROGRAMAÇÃO ALUNO (A): JACKSON BRUNO SOUSA SILVA POLO: REGENERAÇÃO – PI Lista 4 1. Crie uma estrutura para representar os dados de um funcionário, com matrícula de tipo inteiro, nome de tipo string, estado civil de tipo string, endereço do tipo string, cargo de tipo string, salário de tipo float e data

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    Tamanho do trabalho: 5.437 Palavras / 22 Páginas
    Data: 23/11/2017 Por: Jackson Bruno
  • O LABORATÓRIO DE PROGRAMAÇÃO

    O LABORATÓRIO DE PROGRAMAÇÃO

    ANDRÉA LÚCIA BRAGA LIRA DOS SANTOS R.A. 8120620 LABORATÓRIO DE PROGRAMAÇÃO ATIVIDADE DO CICLO 2 – PORTIFOLIO CICLO 2 Avaliação desenvolvida na disciplina Laboratório de Programação sob a orientação da prof. Luciano Bergamo, para obtenção de nota parcial. CLARETIANO POLO LISBOA 2021 Portfólio Laboratório de Programação Objetivo • Desenvolver um programa para uma loja. Descrição da Atividade Uma loja necessita de um programa que facilite o cálculo de venda de seus produtos. As áreas dos

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    Tamanho do trabalho: 611 Palavras / 3 Páginas
    Data: 21/9/2022 Por: Andrea Santos
  • O Laboratório de Sistemas Integrados de Gestão

    O Laboratório de Sistemas Integrados de Gestão

    Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul Campus Virtual Avaliação a Distância 2 (AD2) Unidade de Aprendizagem: Laboratório de Sistemas Integrados de Gestão Curso: Gestão da tecnologia da informação Professores: Nome do estudante: Data: Orientações:  Procure o professor sempre que tiver dúvidas.  Entregue a atividade no prazo estipulado.  Esta atividade é obrigatória e fará parte da sua média final.  Encaminhe a atividade via Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA). Ao

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    Tamanho do trabalho: 761 Palavras / 4 Páginas
    Data: 6/5/2015 Por: anibalmf1
  • O Laboratório de Técnicas e Circuitos Digitais

    O Laboratório de Técnicas e Circuitos Digitais

    UNIVERSIDADE ESTADUAL DO MARANHÃO CENTRO DE CIÊNCIAS TECNOLÓGICAS CURSO DE ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO ALDENOR COSTA NASCIMENTO NETO - 201322022 1º RELATÓRIO Laboratório de Técnicas e Circuitos Digitais SÃO LUÍS - MA 2021 OBJETIVOS * Realizar experimento 1 no intuito de conhecer e entender as portas lógicas Buffer, Not Inversora, AND, NAND, OR, NOR, XOR e XNOR. * Realizar experimento 2 da atividade 4.21 da página 134 do livro de Sistemas Digitais - Princípios e Aplicações

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    Tamanho do trabalho: 887 Palavras / 4 Páginas
    Data: 5/11/2021 Por: Aldenor Nascimento
  • O lado de trás da internet

    O lado de trás da internet

    O lado de trás da Internet Em relativamente poucos anos uma ferramenta esotérica para os investigadores tornouse uma parte muito importante de nossas vidas que uma interrupção seria considerada uma grande catástrofe. Se estamos a comprar um livro, um jogo, pagar uma conta ou nos comunicar, a importância da Internet é bem compreendida. Mas a maioria dos bilhões de usuários da Internet no mundo, desconhecem a mecânica por trás de seu funcionamento. É notável que

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    Tamanho do trabalho: 517 Palavras / 3 Páginas
    Data: 11/2/2017 Por: 92matos
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