REGULAMENTO INTERNO DA EMPRESA CASA DE CARNES M2
Por: Alencar Junior Cuminick • 18/4/2017 • Pesquisas Acadêmicas • 728 Palavras (3 Páginas) • 574 Visualizações
REGULAMENTO INTERNO DA EMPRESA CASA DE CARNES M2.
A empresa Casa de Carnes M2 tem como regulamento interno para bom funcionamento descrito abaixo.
Artigo 1° O RECRUTAMENTO DOS EMPREGADOS E SELEÇÃO DOS CANDIDATOS:
O recrutamento de novos funcionários e desenvolvido da seguinte maneira, avaliação de currículo entregue ao RH da empresa, posterior entrevista e exames médicos e psicológicos.
Artigo 3° TRANSPORTE E DESLOCAMENTO DOS FUNCIONARIOS DA EMPRESA:
A empresa oferece transporte para todos os funcionários nos períodos matutinos e vespertinos, com linha mapeada e rota fixa, sem custo para os funcionários mediante apresentação de crachá para o motorista do transporte.
Artigo 4° ESTACIONAMENTO DA EMPRESA PARA FUNCIONARIOS E CLIENTES:
A empresa disponibiliza estacionamento para funcionários e clientes com área de 0,5 ha, todo cercado e sinalizado com as respectivas vagas de funcionários, clientes, idosos e deficientes físicos, com monitoramento por câmeras de vigilância e portão de sensor eletrônico(abre e fecha) sem custo.
Artigo 5° VESTIARIO PARA EMPREGADOS:
A empresa disponibiliza de vestiários, contendo área de troca de uniforme, área de banho, área de armários para seus funcionários, onde cada funcionário(a) e responsável pelos seus pertences nos armários, sanitários e outros, para funcionários homes e mulheres identificados e separados.
Artigo 6° REFEITORIO DA EMPRESA PARA OS FUNCIONARIOS:
A empresa disponibiliza de refeitório para seus funcionários onde é servido buffet próprio, com café da manha e almoço, sobremesa e lanche no período vespertino, a todos os funcionários, com acompanhamento de uma nutricionista.
Artigo 7° SEDE SOCIAL DA EMPRESA PARA FUINCIONARIOS:
A empresa ate o momento não dispõem de sede social própria, e sim tem associação em um clube (Sart) localizado no centro da cidade, onde mediante comunicação antecipada ou agendamento qualquer funcionário pode usufruir do local para festas e eventos relacionados. O funcionário por sua vez é totalmente responsável pelos danos causados durante o evento, o custo do local e de uma taxa R$50,00 para limpeza posterior ao evento realizado, que deve ser pago no momento do agendamento.
Artigo 8° CONVENIO MÉDICO:
A disponibilidade de convenio medico para os funcionários e dependentes funciona da seguinte maneira, mediante documentação de dependência quando for o caso, tem como auxilio pela parte da empresa com valor que devera ser calculado em 5 % do salario base totalmente custeado pela empresa mediante apresentação de nota fiscal pelo profissional ou instituição, com limite de 06 (seis) convênios médicos anuais por funcionário.
Artigo 9° CONVENIO HOSPITALAR:
O convenio hospitalar para funcionários e dependentes funciona da seguinte maneira, mediante documentação de dependência quando for o caso, tem como auxilio pela parte da empresa com valor que devera ser calculado em 5 % do salario base totalmente custeado pela empresa mediante apresentação de nota fiscal pela instituição, com limite de 02(três) convênios hospitalar anual por funcionários.
Artigo 10° CONVENIO ODONTOLOGICO:
O convenio odontológico e apenas para funcionários da empresa, não contemplando dependentes, e tem como auxilio pela parte da empresa com valor que devera ser calculado em 7,5 % do salario base totalmente custeado pela empresa mediante apresentação de nota fiscal pelo profissional ou instituição, com limite de 03(três) convênios odontológicos anual por funcionários. Planos de aparelhos ortodônticos ou relacionados a aparelhos ortodônticos, estes não são cobertos pela empresa.
...