Matematica
Por: belinha2654 • 10/11/2015 • Monografia • 847 Palavras (4 Páginas) • 137 Visualizações
Faculdade Anhanguera de Pelotas
Curso: Administração
Disciplina: Administração Teoria, Processo e Prática
Professor: Mario
Pelotas, 06 de abril de 2015
1. O planejamento é realizado no nível institucional da empresa, onde ela abrange sua totalidade na empresa. Contudo o planejamento intermediário abrange somente uma área específica da empresa, tendo que o operacional tem como uma abrangência apenas uma tarefa ou operação especifica.
Sua extensão em seu nível institucional é em longo prazo, pelo menos em termos de seus efeitos e consequências, quase sempre o seu liminar cobre algo com 2 a 5 anos pela frente e temo seu grau de incerteza, é elevado em face das coações que não pode prever. Sendo que a diferenciação do intermediário é que ele mantém sempre em médio prazo, com limitações das variáveis envolvidas para reduzir a incerteza e permitir a programação, o seu operacional já tem seu nível de extensão tem seu curto prazo, que é produzido graças à programação e a racionalização de todas as atividades.
2. 1ª É voltada para o futuro, um planejamento antecipado, é totalmente ligado a previsões e prevenções. 2ª Um processo que faz seleções das alternativas disponíveis, visando as consequências futuramente. 3ª O processo tático considera as empresas ou órgãos em quais estão inseridos como uma totalidade, ou seja, uma visão sistêmica. 4ª É um processo flexível, pois os planejamentos feitos no presente terão consequências no futuro, pois serão executados futuramente, podendo ser ajustado e modificado com o passar do tempo. 5ª O planejamento tático, da liberdade a alterações e a inclusão de mudanças e inovações.
3. Em relação aos elementos do processo decisório e as quatro fases essenciais afirma-se que: O elemento 1 tomador de decisão encaixa-se na fase 4 seleção e escolha da melhor alternativa como um plano de ação, o elemento 2 objetivos encaixa-se na fase 2 procura de soluções alternativas mais promissoras e também na fase 1 definição e diagnóstico do problema, o elemento 3 sistema de valores encaixa-se na fase 3 análise e comparação dessas alternativas de solução, o elemento 4 curso de ação, encaixa-se na fase 3 análise e comparação dessas alternativas de solução, o elemento 5 estados da natureza, encaixa-se na fase 2 procura de soluções alternativas mais promissoras. O elemento 6 consequências, encaixa-se na fase 4 seleção e escolha da melhor alternativa como um plano de ação.
4. A racionalidade limitada no processo decisório o administrador não obtém de muito tempo para analisar todas alternativas disponíveis e possíveis, pois retardaria o processo se assim fosse obtendo
...