TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Interiores Residenciais

Por:   •  4/10/2024  •  Abstract  •  541 Palavras (3 Páginas)  •  39 Visualizações

Página 1 de 3

Boom... eu não sei como começar maas vamos lá... eu lembro que você falou que prefere (eu acho) ações do que texto mas esse texto vai ser diferente de todos os que eu mandei, é meu presente dos dias dos namorados. Um textinho contando a nossa história (algumas coisas que eu lembro e/ou me marcaram). É um textinho longo? Provavelmente. Vai dar tempo de eu mandar no dia? Talvez não porque:

1- Tava sem ideia do que fazer e criatividade não tava ajudando;

2- Eu tava com vergonha, tipo, com MUITA vergonha de escreve isso mas é de <3

 A gente se conheceu poucos dias depois que eu tinha criado aquela minha conta no Imvu, pena que não lembro mais o nome da sala que eu tinha entrado, eu sempre entrava nas salas vazias e ficava ouvindo música ou só curtindo o ambiente.

Mas aquele dia (dia 19 de fevereiro) tudo mudou, tenho até a foto que a gente tirou e as primeiras mensagens (nn só as primeiras, mas todas que a gnt mandou lá) que você mandou estão ainda no Imvu.

[pic 1]

1ª foto nossa

 Nós no começo estávamos namorando e eu lembro que a gente brincava de flertar (acho que o nome é isso kkkkkkkkk) mas daí eu comecei a sentir algo real por você, mas tive meio que esconder, era meio errado isso. E 1 mês e pouco (alguns dias depois do meu aniversário) meu namoro tinha terminado (num vo por muito detalhe disso pq sei como vc fica em relação a isso e também nn gosto de lembrar) e eu fiquei com um pouco de medo de namorar de novo mas juntei a coragem e encontrei uma foto e coloquei no status que eu tinha alguém como crush.

 Lembro que você viu e já mandou mensagem brincando “7u7 ficaria com essa pessoa na festa óia oia ela tem um crush piexecrush” (é bem isso que tava na msg kkkkkkkk) e você perguntou quem era, mas eu ainda não tinha coragem de dizer que era você e mandei que era segredo.

 Um tempo se passou (aproximadamente eu acho que 1 mês) e eu voltei com o papo do crush e falei pra você adivinhar, falei que era uma pessoa que você conhecia e que fez bater um recorde (40 hrs de chamada kkkkkkkkkkkkk nunca bati esse recorde <3 e falando nisso, tenho sdds de dormi em call mas agr nn da mais, eu nn durmo mais de fone, medo de verem e eu fica sem celular ;-;) e quando você falou que não sabia eu falei que era você (você não tem ideia como eu tava quando mandei a mensagem, eu tava quase tendo um negócio kkkkkkkkkkkkkk).

 Só que você tava namorando e eu não queria que o que eu sentia “incomodasse" (sla se esse é o termo certo) seu relacionamento então continuei agindo normalmente (e fazendo aquelas brincadeirinhas 7w7) até que seu namoro terminou.

 Enfim nós dois estávamos “livres” e você sabia como eu me sentia por você, mas eu não sabia se o que eu sentia era reciproco e tinha medo de me machucar pois não fazia muito tempo que meu namoro tinha terminado.

 E o tempo foi passando e dia 20 de junho de 2020 a noite  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (93 Kb)   docx (52.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com