TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto integrador

Por:   •  11/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  354 Visualizações

Página 1 de 2

PROGETO INTEGRADOR

 INTRODUÇÃO

A empresa foi criada por iniciativa de dois amigos, com os mesmos interesses comerciais. Com a junção de suas experiências e em crescimento ordenado, a Everest Contabilidade tornou-se referência na prestação de serviço contábil. A empresa Everest Contabilidade – Tem como ramo de negocio o suporte a seus clientes desde a abertura de uma empresa á organização e a contabilização de resultados e apurações de seus exercícios. Visando sempre a conscientização e a informação ao seu cliente de como anda seus gastos e lucros.

A oferta de seus serviços abrange toda a cidade de Cuiabá-MT, seus clientes estão divididos em vários portes. Não sendo sempre assim, no inicio a Evereste não tinha espaço no mercado por não ter nome, começou aos poucos com pequenas empresas, que já atuavam no mercado comercial, mas que ainda não estavam legalizados, muitas vezes por falta de informação ou ate mesmo de conhecimento.

 O SISTEMA ORGANIZACIONAL EVEREST CONTABILIDADE.

Para que a Evereste chegasse ao patamar de hoje foi necessário passar por uma restruturação, onde pudesse atender as empresas de porte elevado não deixando de lado as suas raízes que é o atendimento e a consultoria a pequenas empresas. Teve que modificar tanto a parte física empresarial como a estrutura organizacional da empresa.

Recrutarão novos profissionais na área contábil, hoje a Everest conta com quadro x de funcionários, contando com os dois sócios que também são denominados como gerentes.

Seus sócios, visão ainda mais e para que isso seja possível se faz necessário uma nova restruturação da empresa, pois esta pesando muito para ambos os sócios.

O SISTEMA DE CONTROLE DA EVERESTE CONTABILIDADE.

Todas as decisões são centralizadas por LACERDA, OVANIL E JOSNIAS que traçam metas e diretrizes que devem ser seguidas por todos.

 A Everest não tinha política de que todos os funcionários poderiam chegar a um cargo superior e nem se preocupava na formação de sucessores. Não se verificava o clima organizacional, nem havia política de punição ou recompensa.

Os sócios junto com uma empresa de consultoria verificaram a necessidade de novas adequações, para que o crescimento da empresa seja saudável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (27 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com