Audiencia Simulada
Por: Hiron Diniz • 6/6/2016 • Artigo • 365 Palavras (2 Páginas) • 372 Visualizações
Depoimento Francisco
Que o depoente não sofria desrespeito, que o depoente sentiu-se lesado pela reclamada, que o depoente não recebeu aviso prévio, que não recebeu 13º salário, que não recebeu FGTS.
Depoimento preposto
Que o reclamante faltava constantemente, que o reclamante era relapso, que o reclamante recebeu aviso prévio, saldo salário, 13º salário de 2015, férias de 2014 e 2015, que não foi concedido vale transporte pois não foi solicitado e possuía veículo próprio
Depoimento da testemunha Alan
Que conhecia o reclamante do trabalho, que o reclamante cumpria com suas funções, que trabalha na empresa reclamada a 2 anos, que trabalhava das 7h às 19h, que não fornecia EPI, fornecia apenas botas, que não chegou a passar mal no trabalho, que não usavam protetor auricular.
Depoimento testemunha yane
Que o reclamante pedia auxílio na comunidade evangélica pois passava dificuldade, que no período em que requisitou auxilio não estava mais trabalhando, que mora em uma casa simples, que o reclamante necessitava de alimentos, que recebia cesta básica, que ajudou 2013 ou 2014.
Depoimento testemunha Sodré
Que trabalha à 5 anos na empresa, que a empresa não fornece condições para o trabalho, que utiliza os EPI, que a empresa sempre pagou em dia, que trabalhava na empresa no período diurno, que era colega de trabalho do reclamante, que o reclamante faltava sempre, que recebia todos os materiais de proteção e a reclamada tem os documentos que comprovam o recebimento da EPI’s, que sempre recebeu vale-transporte, que solicitou vale- transporte, que o reclamante ia de carro para empresa, que o reclamante faltava muito, que a empresa fornecia todos os equipamentos de segurança.
Depoimento testemunha Joaquina
Que não trabalha na empresa, que o reclamante é cliente do bar em que trabalha, que frequentava constantemente o bar, que frequentava o bar após o horário de trabalho, que o reclamante frequentava o bar a partir de 19h, que frequentava geralmente na sexta – feira, que o reclamante estava triste bebendo até as 2h da manhã e o depoente começou a chorar, que o reclamante tinha um relacionamento amoroso com uma funcionária da empresa sra. Natiele.
Depoimento Natiele
Que é sócia administradora da empresa, que a depoente sustentava o reclamado na empresa, que o reclamante sofreu diversas advertências, que o reclamante não utilizava os EPI’s.
...