Contra Notificação Extrajudicial
Por: ednabb1 • 10/5/2019 • Trabalho acadêmico • 355 Palavras (2 Páginas) • 232 Visualizações
Contranoficação Extrajudicial
Ao Sr.(a) Nadir Aparecida Costa de Godoi
Em resposta a notificação extrajudicial com data de 01 de março de 2019, realizada por Sr. Nadir Aparecida de Godoi, locatária do imóvel localizado na rua Agnello Marchi -181Vila Oliveira CEP 08790-290 Mogi das Cruzes SP.
A notificante, relata que o imóvel encontra se inabitável, pois toda ocorrência de chuva o imóvel fica alagado, alega que mesmo com todos os reparos nada resolveu.
A notificada, por sua vez realizou reparos com a troca de todo o telhado e calhas assim, como toda parte de pintura do imóvel sanando todos os eventos ocorridos, conforme comprovantes disponíveis na imobiliária Galvão negócios Imobiliários. Uma vez sanados todas as ocorrência não cabe a fundamentação alegada pela notificante com base na lei do inquilinato, nº 8245, de 18 de outubro de 1991, nos artigo 9º inciso II e artigo ,22 inciso I da mesma lei.
Salienta a notificada que a mesma lei no seu artigo 4º, deixa de forma entendível, o seguinte” art. 4o Durante o prazo estipulado para a duração do contrato, não poderá o locador reaver o imóvel alugado. Com exceção ao que estipula o § 2o do art. 54-A, o locatário, todavia, poderá devolvê-lo, pagando a multa pactuada, proporcional ao período de cumprimento do contrato, ou, na sua falta, a que for judicialmente estipulada.”
Advém da notificante, a manifestação de interesse na rescisão do contrato de locação compactuado no prazo de 30 meses, diante de todo feito o mesmo poderá se cumprir com a notificante realizando o devido pagamento, que por lei rege o contrato firmado entre as partes.
Atenciosamente,
Mogi das Cruzes, 21 de março de 2019
Marcella Lucia Andreo de Morais Faria.
Imobiliária Galvão Negócio Imobiliários.
...