NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL
Por: tiagolucas • 1/5/2015 • Artigo • 865 Palavras (4 Páginas) • 370 Visualizações
NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL.
Notificante: HENRIQUE PODEROSO, brasileiro, casado, empresário, portador da cédula de identidade RG n° _________, SSP/SP, inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas sob o n° ___________, residente e domiciliado na Rua ______, n° _______, bairro __________, nesta cidade e comarca de_________ /SP.
Notificado: DEONINO MASCARENHAS, brasileiro, portador da cédula de identidade RG n° _________, e inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas sob o n° _________, residente e domiciliado na Rua _______, n° _______, bairro ______, nesta cidade e comarca de Leme/SP.
Ante a existência de contrato de locação não residencial de imóvel, para fins de barbearia, situado a Rua: vinte e cinco de maio, n° 84, Bairro: Centro, cidade de Leme – SP, no valor mensal de 1000,00 R$ (mil reais), entre a notificante (locadora) e o notificado (locatário),celebrando em 20/07/2010, vencido em 20/07/2011, e prorrogado tacitamente, desde então, por tempo indeterminado, é a presente para cientifica formalmente o locatário-notificado inexiste interesse de locadora-notificante na continuidade da locação em questão, devendo o imóvel ser desocupado no prazo de 30 (trinta) dias contados do recebimento desta, nos termos do art. 57 da lei n° 8.245/91, sob pena de propositura de ação de despejo.
Até a efetiva entrega das chaves e a desocupação do bem, deverá, ainda, haver a quitação de obrigações porventura não adimplidas, cuja subsistência ensejará a tomada das medidas judiciais cabíveis.
Leme, 13 de março de 2014.
HENRIQUE PEDROSO
CPF____________
___________________
ADVOGADA – OAB/SP__________
DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA.
Eu,_____________, brasileira, maior, portadora da Cédula de Identidade RG n° ____________ e inscrita no CPF_________ n° ________, residente e domiciliada na Rua ____ n°`______, bairro _________, cidade de __________/SP, CEP, _______, declaro que em função de minha condição financeira, não tenho condições de arcar com o pagamento das custas processuais, sob pena de implicar em prejuízo próprio e de minha família, nos termos do art. 5°, LXXIV, da Constituição da Republica e da Lei n° 1.060/50.
Porto Ferreira, 13 de março de 2014.
____________________
FULANO DE TAL
CPF N°____________
FULANO DE TAL, já devidamente qualificado nos supracitados autos que move contra fulano de tal, por sua advogada infra assinada, vem mi respeitosamente perante Vossa Excelência, requerer:
Os benefícios da justiça gratuita, para isenção de taxas, custas e honorários, e demais despesas processuais tendo em vista a hipossuficiência da Requerente atestada pela declaração de pobreza juntada aos autos, nos termos da Lei 1.060/50 e art. 5°, LXXIV da CF.
...