Notificação Extrajudicial
Por: M0n1qu3 • 24/2/2017 • Tese • 266 Palavras (2 Páginas) • 223 Visualizações
A/C - Ilmo. Sr.
FULANA, brasileira, solteira, funcionária pública, portadora da identidade n° ___________________, inscrita no CPF sob n°__________________, por sua advogada e bastante procuradora, vem respeitosamente NOTIFICAR Vossa Senhoria, sobre os seguintes fatos que passa a expor:
Vossa Senhoria está em débito com a notificante, pois até o presente momento não quitou as parcelas referentes ao contrato de comprar de roupas de diversas marcas firmado há aproximadamente nove meses atrás, entre elas M. Oficcer, D’metal, Puramania, 02 (dois) óculos de sol Aburda, que resultam no valor de R$3.358,68 (três mil trezentos e cinquenta e oito reais e sessenta e oito centavos), devidamente corrigido pelo INPC.
Cabe salientar que todos os produtos foram devidamente enviados através dos serviços dos Correios (sedex).
A Notificante tentou fazer contato com a notificada inúmeras vezes, porém não logrou êxito em solucionar o problema.
Desta forma, conforme o exposto, requer que a notificada efetue o pagamento das parcelas que encontram-se em atraso, perfazendo o montante de R$3.358,68 (três mil trezentos e cinquenta e oito reais e sessenta e oito centavos), devidamente corrigido pelo INPC no prazo de 10 (dez) dias, devendo o referido valor ser depositado em conta corrente de titularidade da Notificante, no Banco do Brasil, agência, conta corrente número.
Caso não seja cumprido no prazo acima as obrigações faltantes, serão tomadas medidas judiciais cabíveis a espécie, como consequência Ação de Cobrança cumulada com Indenização por Danos Morais.
Deixamos em transparência e totalmente a disposição o escritório de advocacia que esta subscreve cujo endereço se encontra no rodapé da mesma, para uma solução amigável.
Cabo Frio, 22 de fevereiro de 2017.
...