TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RECURSO RECURSO ADMINISTRATIVO

Por:   •  31/10/2022  •  Trabalho acadêmico  •  347 Palavras (2 Páginas)  •  101 Visualizações

Página 1 de 2

À

C.P.F.L. Piratininga

RECURSO ADMINISTRATIVO

Eu, Ana Paula Macegosa Gosman, portadora do C.P.F. 069.920.438-03, venho por meio desta interpor Recurso Administrativo contra a cobrança imposta no TOI-778418938 pelos motivos e razões que passo a aduzir:

1. A perícia exarada no relatório técnico – ELM nº 105657 não se trata de um laudo inequivocavelmente conclusivo, visto que, alega haverem “irregularidades” A8 , G4  I6, contudo, não apontando todos os motivos em que poderia haver tal tipo de ocorrência. Sendo que o referido aparelho já havia sido objeto de tentativa de furto por desconhecido(s) na qual quebraram o vidro do mostrador para arrancá-lo (este fato em meados do mês 10/2020) porém não obtendo êxito e na outra oportunidade; bem como na última oportunidade, quando meu cachorro puxou a instalação elétrica esta externa após o aparelho marcador, arrancando-o de seu habitáculo caso que ensejou o último comparecimento na residência de instalação.

2. Esclareço também que, desde fevereiro/2019 já havia solicitado a verificação do aparelho marcador, visto que o imóvel possui apenas 3 moradores, sendo que eu e meu marido trabalhamos não estando em casa no período das 8:00 às 20:00 e a conta de consumo já se apresentava exorbitante. Fato esse facilmente observado, visto que o consumo após a troca do medidor despencou de cerca de 500kw/mês para cerca de 170kw/mês.

3. Destarte, se o prazo para ser feita a vistoria e aferição do aparelho fosse realizada em um prazo de alguns dias (ambos anterior aos acontecimentos supra citados) mesmo que constata-se alguma “pseudo irregularidade” os meses para efetuar a média para cobrança seria anteriores a solicitação, bem como as contas de consumo desde aquele momento já estariam sido cobradas pelo seu valor real, isto é um terço do valor nominal cobrado e não 200% sobre o consumo real.

Desta forma, solicito o cancelamento da cobrança imposta, visto que a sua continuidade acarretaria em enriquecimento ilícito em desfavor da requerente, já além do que fôra paga a mais pelo não cumprimento por parte da empresa da solicitação efetuada em 2019.

Nestes termos, pede e Espera Deferimento

Santos, 22 de setembro de 2022.

ANA PAULA MACEGOSA GOSMAN

C.P.F. 069.920.438-03

   

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (36.3 Kb)   docx (7.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com