Seres Visivelmente Materializados
Por: mrmoggy • 31/3/2015 • Projeto de pesquisa • 866 Palavras (4 Páginas) • 175 Visualizações
RESUMO
UNIVERSIDADE PAULISTA - UNIP
Antonio Wanderley da Silva
SERES VISIVELMENTE MATERIALIZADOS
Apresentação
Essa pesquisa tem como base fundamental, formar um questionamento e esclarecimento sobre a existência de seres imaginários ou visto sem provas concretas que mostrem a total realidade de fatos. Cada palavra lida nessa pesquisa, deve ser entendida como base científica e religiosa. Os fatos a seguir foram presenciados, alguns comprovados pela ciência e autenticados de alguma forma.
Objetivo
O objetivo leva a esclarecer o funcionamento de seres estranho em mentes e como tais fatos se manifestam em diferentes culturas e em diferentes casos relatados aqui. O artigo não tem a intenção de incentivar práticas ou diminuir valores culturais ou religiosos perante os fatos.
1 - Onde tudo começa.
Seres Silenciosos
Até hoje não se sabe ao certo, se há sons em espíritos, mas certamente que já ouvimos bastante sobre contos que nossos parentes mais velhos nos contam. Alguns ainda dizem que os seres silenciosos que aparecem, são almas perdidas ou que são "almas que vagam" em busca de salvação. Até onde se sabe, esses seres silenciosos são visto por uma pessoa, quando é visto por mais de uma se torna um furação de sons ou imagens. Temos como exemplo a espectroscopia, que é um
estudo sobre radiação eletromagnética.
2 -Espectroscopia
No século XIX, mais precisamente no ano de 1871, o cientista Sir William Crookes fez experimentos baseando-se em conhecimentos sobre física e química, trabalhando com espectroscopia, o estudo sobre a radiação eletromagnética. O cientista Crook descobriu que forças ocultas movendo objetos, luzes misteriosas pairando no escuro, mãos brotando do nada, levitações, entre outros fenômenos desconhecidos.
Seria William nunca fora dotado de poderes sobrenaturais, mas sim de conhecimento científico. O cientista deixou todo e qualquer outro estudo físico-químicos para chegar a essas experiências e tentar provar que existem espíritos a nossa volta. No quais esses espíritos emitem ondas energéticas que podem ser medidas pelo instrumento o qual o mesmo havia criado, o radiômetro. O radiômetro funciona como um aferidor eletromagnético, que avalia o campo de força emitido a partir do calor da luz.
Crook após tantas pesquisas e estudos a respeito da pesquisa, ele conseguiu fotos de uma antiga mulher nomeado de Katie King, a qual se materializou integral na frente de Crook e do seu pesquisador um médium conhecido pelo nome de Florence Cook. No qual, os dois mediram e pesaram, sendo assim, constando e comprovando a existência do ser. Supostamente o espírito de Katie sentou nos colos de alguma pessoas e também conversou com algumas.
Imagem
2 - Casos Curiosos e também de supostas farsas
Não é possível afirmar se o famoso médium brasileiro Chico Xavier criou supostamente
...