A Mudanças comportamentais
Por: fenicius • 10/5/2016 • Projeto de pesquisa • 355 Palavras (2 Páginas) • 180 Visualizações
Resenha
Antes de falar de mudança e comportamento organizacional gostaria de destacar que adoro mudança e considero esse cenário como oportunidade de aprendizado e de crescimento profissional.
A mudança é constante e devemos está sempre preparados tanto com o aquelas que é interna e externa da organização, sendo essencial para conseguirmos êxito no proposito comum.
Ressalto que aprendemos sobre o impacto dos indivíduos têm sobre o comportamento das organizações com intuito de promover melhorias e contra partida como um gestor deve visualizar o contexto de sua empresa, não só visualizando suas atividades administrativas e sim desenvolver habilidades além disso em diferente estagio de gerenciamento, principalmente ter um ótimo relacionamento interpessoal.
Ao falar de gestor tive o entendimento que gestor é a peça fundamental para a estratégica sendo o responsável do processo, portanto cabe a ele ter a esperdice de proporcionar meios para desenvolver atividades de modo que atinge os objetivos da empresa. Conseguimos compreender que o estudo comportamento humano tornar as pessoas mais produtivas e mais satisfeitas nas organizações.
Fatores de sucesso de uma empresa esta muito mais relacionados nas pessoas, nas suas estruturas organizacionais, como ela esta distribuindo e desempenha as suas atividades.
Tem que modar o comportamento das pessoas com a suas estruturas organizacionais.
Valorização da diversidade, falar de inclusão de minorias baseadas nas competências como sobrevivências das organizações. Trabalhar com a questão do comportamento organizacional com a questão das mudanças então é preciso conhecimento de métodos e técnicas que favorecem e tenham aprimoramento da eficiência do grupo para que não cause transtorno para organização, ou seja, trabalhar algumas questões a inovação, a interação humana (comprometimento das pessoas a busca pela autonomia e á necessidade da realização) motivação das pessoas, as novas estruturas cada vez mais horizontais flexíveis e, mais disputas, novas ambições de carreiras, trabalhar o desenvolvimento organizacional através dos recursos para desenvolver novas expectativas e novas competências e finalizando o alto desempenho que é a qualidade a produtividade a ética do negocio que passa a exigir grandes atenções que vai se traduzir em resultados.
...